Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Polícia

apostar no sorte online é seguro-Professora morre atropelada 2 meses antes de se aposentarapostar no sorte online é seguroSC

apostar no sorte online é seguro

Associação de ciclistas publicou nota de repúdio pedindo ação da Prefeitura de Florianópolis
8 mar 2024 - 11h51
(atualizado às 12h05)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Uma professora morreu na última quarta-feira enquanto pedalavaapostar no sorte online é segurouma ciclofaixaapostar no sorte online é seguroFlorianópolis, Santa Catarina. Uma associação de ciclistas relatou que a morte da mulher aconteceu devido à falta de infraestrutura adequada e segura para ciclistas e fiscalização da gestão municipal.
Professora morre atropeladaapostar no sorte online é segurociclofaixa de Florianópolis
Professora morre atropeladaapostar no sorte online é segurociclofaixa de Florianópolis
Foto: Reprodução/Facebook

apostar no sorte online é seguro de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Na última quarta-feira, 6, uma professora morreu enquanto pedalavaapostar no sorte online é segurouma ciclofaixaapostar no sorte online é seguroFlorianópolis, Santa Catarina. Mari Simone de Medeiros tinha 51 anos e foi atingida por um caminhão na rodovia SC-406, no bairro Rio Tavares. A catarinense lecionava há 30 anos na rede municipal e planejava se aposentarapostar no sorte online é seguromaio deste ano. 

Tudo aconteceu quando Mari saiu para passear de bicicleta. Segundo a Polícia Militar, testemunhas contaram que um motorista de caminhão guincho atingiu a professora e a derrubou da bike. O impacto teria feito a vítima perder a consciência. Ao ver a situação, algumas pessoas que passavam pelo local relataram que pediram para o caminhão parar, mas sem sucesso. 

O motorista, que supostamente não teria ouvido os gritos das testemunhas, avançou e atingiu Mari mais uma vez, passandoapostar no sorte online é segurocima do corpo da vítima. A professora morreu no local. Mari de Medeiros deixa o esposo e uma filha. 

Mari de Medeiros atuava na rede municipal há 30 anos
Mari de Medeiros atuava na rede municipal há 30 anos
Foto: Reprodução/Facebook

A ocorrência foi atendida pelo 4º Batalhão de Polícia Militar. Segundo as autoridades, o motorista do veículo foi levado à delegacia e a Polícia Cientifica também esteve no local. 

Nota de repúdio 

A tragédia fez com que associações de ciclistas de Santa Catarina se posicionassem lamentando o ocorrido e cobrando maior atenção da Prefeitura de Florianópolis. Nas redes sociais, a Associação Mobilidade por Bicicleta e Modos Sustentáveis (Amobici) escreveu: "Este incidente não é apenas um acidente isolado; é um reflexo de um problema sistêmico que envolve a falta de infraestrutura adequada e segura para ciclistas".

A nota assinadaapostar no sorte online é seguroconjunto com outras organizações também alerta para a falta de fiscalização da gestão municipal nas ciclofaixas. "A morte de Mari escancara a urgênciaapostar no sorte online é seguroadotar medidas concretas para garantir a segurança de todos os usuários da via", diz pronunciamento. 

Por fim, a Amobici pede que a Prefeitura de Florianópolis tome medidas imediatas para melhorar a infraestrutura cicloviária da cidade. Procurada pelo Terra, a prefeitura da capital catarinense ainda não respondeu às tentativas de contato. 

Leia comunicado completo:

Fonte: Redação Terra
Compartilhar

Fontes de referência

  1. cupom estrela bet julho 2024
  2. casino online simulator
  3. blaze site de ganhar dinheiro

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade