Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Política

criar conta estrela bet-Alexandre manda excluir trecho de live de Bolsonaro e post de Latino contra Lula

criar conta estrela bet

O ministro viu 'divulgação de fato sabidamente inverídico, que não pode ser tolerada pelo TSE por se tratar de notícia falsa divulgada
21 out 2022 - 21h58
(atualizado às 22h19)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Youtube / Reprodução

criar conta estrela bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O ministro Alexandre de Moraes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral, deu 24 horas para que o Youtube exclua trechos de livecriar conta estrela betque o presidente Jair Bolsonaro 'se descola da realidade, por meio de inverdades' ao afirmar que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o PT seriam seriam favoráveis à liberação das drogas, do aborto e da implantação de banheiros unissex nas escolas.

O ministro viu 'divulgação de fato sabidamente inverídico, que não pode ser tolerada pelo TSE por se tratar de notícia falsa divulgada durante o 2º turno da eleição presidencial'. No mesmo despacho, Alexandre de Moraes determinou que o Twitter exclua imediatamente uma postagemcriar conta estrela betque o cantor Latino reproduziu as mesmas 'insinuações'.

"Trata-se da veiculação de informação inverídica tendente a desinformar a população acerca de temas sensíveis à população, que exigem ampla discussão, e sobre a qual, pretende conquistar o eleitorado contrário a matérias tão polêmicas,criar conta estrela betevidente prejuízo de seu adversário, inclusive com a checagem realizada demonstrando a falsidade das informações", registrou o ministro.

Observatório das Campanhas: Lula e Bolsonaro disputam audiênciacriar conta estrela betpodcasts e direitos de reposta:

A decisão ainda estabelece que Bolsonaro e Latino se abstenham de fazer novas manifestações com o mesmo conteúdo das publicações derrubadas, tantocriar conta estrela betconcessionárias do serviço público como nas redes sociais, sob pena de multa diária de R$ 100 mil. A live questionada foi realizada pelo presidente no dia 16 de outubro.

A decisão foi assinada no final da tarde desta quinta-feira, 20, a pedido da Coligação Brasil da Esperança, que patrocina a campanha de Lula ao Planalto. Segundo a campanha do petista, 'o disparo das fake news se intensificaram após a realização do primeiro turno das eleições, demonstrando verdadeira ação de desinformação, com violação da integridade do processo eleitoral.'

Estadão
Compartilhar

Fontes de referência

  1. onana fifa 22
  2. 808 365bet
  3. casino 400 bonus

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade