best casa de aposta-Confissões de Mauro Cid à PF podem detalhar roteiro de golpe e caso das joias sauditas, diz jornalista
best casa de aposta
Segundo fonte próxima à investigação, os depoimentos de Cid foram descritos como "amplos, diversificados e ruins para Bolsonaro"best casa de aposta de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O tenente-coronel Mauro Cid, que desempenhou a função de ajudante de ordens do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), pretende fornecer à Polícia Federal (PF) informações detalhadas sobre reuniões e conversas relacionadas a um suposto plano de golpe de Estado após o resultado das eleições presidenciais de 2022. De acordo com o blog da jornalista Andréia Sadi, da GloboNews, o depoimento de Cid à PF inclui informações sobre o caso das joias sauditas e o suposto "roteiro" do golpe.
Diante dos investigadores da PF, ele deve fornecer informações detalhadas sobre a identidade dos militares, ex-ministros e outros funcionários do governo Bolsonaro que estiveram envolvidos na trama. Bolsonaro se tornou o primeiro presidente a não se reeleger desde a redemocratização, ao perder a disputabest casa de aposta2º turno para o petista Luiz Inácio Lula da Silva.
Conforme informações de fontes próximas à investigação, Mauro Cid teria mencionadobest casa de apostaconversas informais os nomes de militares como Augusto Heleno, ex-ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), e Braga Netto, ex-ministro da Casa Civil e da Defesa, como alvos das informações que está compartilhando.
"Cid está apresentando o que tem sobre vários temas. O foco da PF está no roteiro do golpe. Militares do governo Bolsonaro estão cientes das conversas de Cid com a PF e estão preocupados com o que ele pode relatar de envolvimento e reuniões com Heleno, Braga Netto e novos personagens do núcleo militar", disse uma fonte que acompanha as tratativas de Cid com o Judiciário.
De acordo com essa fonte, os depoimentos de Mauro Cid foram descritos como "amplos, diversificados e ruins para Bolsonaro". No entanto, não foi revelado especificamente o conteúdo dos depoimentos do ex-ajudante de ordens.
Caso das joias
Nos depoimentosbest casa de apostacurso, que estão sendo registradosbest casa de apostavídeo e áudio, o ex-ajudante de ordens de Bolsonaro também está detalhando sobre o caso das joias que foram presenteadas ao ex-presidente durante suas viagens ao exterior. Nessas oitivas, Cid teria mencionado seu envolvimento ativobest casa de apostaum esquema de venda ilegal dos itens de luxo.
"O Exército quer que Cid resolva a situação e descole a imagem da corporação desse desgaste todo. E Cid só consegue fazer isso se assumir seus atos como individuais e apontar os demais- isolando e blindando a instituição", disse uma autoridade judiciária.