aviator sportingbet-'É visível que é uma armação do Moro', diz Lula sobre plano para atacar senador
aviator sportingbet
Operação da PF prendeu nove suspeitos de planejarem ataques contra diversas autoridadesO presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) desconfia da veracidade do plano para atacar o ex-juiz da Lava-Jato e senador Sergio Moro (Uniao-PR). Durante visita ao Complexo Naval de Itaguaí (RJ), onde fica a linha de produção do Programa de Desenvolvimento de Submarinos (Prosub) da Marinha do Brasil, nesta quinta-feira, 23, o presidente foi indagado sobre o plano revelado pela Polícia Federal (PF) que visava atacar autoridadesaviator sportingbet5 Estados.
"Eu não vou falar porque eu acho que é mais uma armação do Moro, mas eu quero ser cauteloso. Eu vou descobrir o que aconteceu. É visível que é uma armação do Moro, mas eu vou pesquisar e vou saber porque da sentença", disse Lula, que questionou a decisão da juíza. "Até fiquei sabendo que a juíza não estava nemaviator sportingbetatividade quando deu o parecer para ele, mas isso a gente vai esperar."
O presidente, no entanto, afirmou não ter provas sobre suas suspeitas: "Eu não vou ficar atacando ninguém sem ter provas. Eu acho que é mais uma armação e, se for mais uma armação, ele vai ficar mais desmascarado ainda. Ai eu não sei o que ele vai fazer da vida se ele continuar mentindo do jeito que está mentindo."
Na sequência, o presidente ressaltou que não está 'preocupado' com o ex-juíz, mas com os brasileiros. "Moro não é minha preocupação, a minha preocupação são os 215 milhões de brasileiros que estão esperando que a gente possa a melhorar a vida deles", concluiu.
A PF prendeu nove suspeitos de planejarem ataques contra diversas autoridades, entra elas o senador Sergio Moro (União-PR), e do promotor de Justiça de São Paulo, Lincoln Gakiya. A operação foi chancelada pela juíza Gabriela Hardt, susbtituta de Moro na Operação Lava-Jato
Operação Sequaz
Na quarta-feira, 22, a PF deflagrou a Operação Sequaz para desarticular uma organização criminosa que pretendia realizar ataques contra servidores públicos e autoridades, incluindo homicídios e extorsão mediante sequestro,aviator sportingbetpelo menos cinco estados.
Segundo as investigações, os ataques poderiam ocorrer de forma simultâneaaviator sportingbetRondônia, Paraná, Distrito Federal, Mato Grosso do Sul e São Paulo. Mas, segundo a investigação, os principais suspeitos se encontravamaviator sportingbetcidades paulistas e paranaenses.