Script = https://s1.trrsf.com/update-1736170509/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Política

reactoonz 2-Faremos reformas que o mundo espera, diz Bolsonaroreactoonz 2Davos

reactoonz 2

Na abertura do Fórum Econômico Mundial nesta terça-feira, presidente disse que tem credibilidade para fazer as reformas de que o País precisa, mas não citou mudanças na Previdência
22 jan 2019 - 13h02
(atualizado às 13h12)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Arnd Wiegmann / Reuters

reactoonz 2 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O presidente Jair Bolsonaro fez nesta terça-feira, 22, um discurso de apenas 6 minutos na abertura do Fórum Econômico Mundial,reactoonz 2Davos, na Suíça. Ele afirmou que, nas eleições,reactoonz 2campanha gastou "menos de US$ 1 milhão", teve apenas oito segundos de tempo de propaganda gratuita na televisão e foi "injustamente atacado a todo tempo", mas, mesmo assim, conseguiu a vitória. "Assumi o Brasilreactoonz 2uma profunda crise ética, moral e econômica."

Bolsonaro começou seu discurso afirmando que "o Brasil precisa de vocês", expressão não incluídareactoonz 2seu plano oficial distribuído à imprensa. Após o improviso inicial, voltou ao discurso preparado e ressaltou que esta é a primeira viagem internacional que realiza após a eleição, prova da importância que atribui às pautas que este fórum tem promovido e priorizado. Leia aqui o discurso do presidente na íntegra.

"Esta viagem é prova da importância que atribuo às pautas que este fórum promove", disse ele. "Esta viagem também é para mim uma grande oportunidade de mostrar para o mundo o momento únicoreactoonz 2que vivemosreactoonz 2meu país e para apresentar a todos o novo Brasil que estamos construindo."

"Credibilidade para fazer reformas"

O presidente afirmou que seu governo goza de credibilidade para fazer reformas das quais o País precisa e que o mundo espera. "Temos o compromisso de mudar nossa história", afirmou.

"Pela primeira vez no Brasil um presidente montou uma equipe de ministros qualificados. Honrando o compromisso de campanha, não aceitando ingerências político-partidárias que, no passado, apenas geraram ineficiência do Estado e corrupção", disse Bolsonaro, citando a presença do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, como o "homem certo para o combate à corrupção e o combate à lavagem de dinheiro".

Bolsonaro prometeu ao público do Fórum Econômico Mundial investir pesadoreactoonz 2segurança e convidou os presentes a visitar o Brasil com suas famílias, para conhecer locais como a Amazônia, as praias e o Pantanal. "Somos um dos primeiros paísesreactoonz 2belezas naturais, mas não estamos entre os 40 destinos turísticos mais visitados do mundo. O Brasil é um paraíso, mas ainda é pouco conhecido", disse ele.

O Brasil, assegurou Bolsonaro, é o país que mais preserva o meio ambiente. "Nenhum outro país do mundo tem tantas florestas como nós. A agricultura se faz presentereactoonz 2apenas 9% do nosso território e cresce graças areactoonz 2tecnologia e à competência do produtor rural", disse ele, destacando que menos de 20% do solo é dedicado à pecuária. "Essas commodities,reactoonz 2grande parte, garantem superávitreactoonz 2nossa balança comercial e alimentam boa parte do mundo."

"Nossa missão agora é avançar na compatibilização entre a preservação do meio ambiente e da biodiversidade com o necessário desenvolvimento econômico, lembrando que são interdependentes e indissociáveis", disse Bolsonaroreactoonz 2seu discurso, ainda ao falar sobre o meio ambiente.

Fala rápida

O discurso do presidente Jair Bolsonaro,reactoonz 2Davos, ocorreu sem improvisos e durou aproximadamente 6 minutos. Em 2014, a presidente Dilma Rousseff falou por pouco mais de 32 minutos. Alguns anos depois, Temer falou por 30 minutos, incluindo perguntas. Lula fez três discursos na plenária de Davos. Em 2003, ele falou por 28 minutos, também com perguntas. Em 2005, foram mais 27 minutos, também com questões. Em 2007,reactoonz 2participação chegou a 38 minutos.

/ Bárbara Nascimento, Mateus Fagundes e Altamiro Silva Junior

Veja também:

Bolsonaro assina decreto que autoriza compra de até 4 armas:
Estadão
Compartilhar

Fontes de referência

  1. aami cbet directory
  2. palpite certo para hoje
  3. baixar esportiva bet

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade