Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Política

vaidebet com gratis-Governo dos EUA autoriza colaboração de FBI para investigar venda de joias por Bolsonaro

vaidebet com gratis

Polícia Federal fez pedidovaidebet com gratisagosto; envolvidos poderão responder judicialmente nos Estados Unidos
24 out 2023 - 21h15
(atualizado às 21h37)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Portal de Prefeitura

vaidebet com gratis de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O Departamento de Justiça dos Estados Unidos autorizou o pedido de colaboração policial internacional para investigar a tentativa de venda de joias e relógios do acervo do ex-presidente Jair Bolsonaro. As informações são do jornalista César Tralli, da GloboNews. O esquema foi revelado pelo Estadão.

Em agosto, a Polícia Federal acionou o FBI, equivalente americano do órgão, para avançar as investigações do esquema internacional no país. O ex-presidente é investigado por vender presentes dados por delegações de outros países. Em março deste ano, o Estadão revelou que Bolsonaro levou um terceiro pacote de joias dadas pelo regime da Arábia Saudita quando deixou o mandato, no final de 2022.

Em outro caso, a Polícia Federal cruzou dados de um anúnciovaidebet com gratisum site americano especializado no leilão de objetos e luxo e encontrou no endereço itens de um kit que teria sido recebido pelo enta~o ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, apo´s viagem à Ara´bia Saudita,vaidebet com gratisoutubro de 2021.

Segundo a apuração da GloboNews, foi autorizada a ida da Polícia Federal para acompanhar as diligências solicitadas nos Estados Unidos. A FBI poderá investigar envolvidos no esquema, trazendo responsabilidades aos envolvidosvaidebet com gratisoutro país.

Tecnologia permite descoberta de 7 mil ilhas minúsculas no Japão Tecnologia permite descoberta de 7 mil ilhas minúsculas no Japão

O ex-presidente foi para os Estados Unidosvaidebet com gratisdezembro daquele ano e permaneceu lá até março.

No entendimento de Bolsonaro, não há ilegalidade sobre o destino das joias que recebeu como presidente. Ele cita uma portaria de 2018 do ex-presidente Michel Temer que tipifica as pedras preciosas como itens personalíssimos.

Estadão
Compartilhar

Fontes de referência

  1. sites loterias
  2. bet7k saldo
  3. estratégia do race roleta

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade