estrela bet saca a partir de quanto-Guardas civis questionam Eduardo Bolsonaro após postagem
estrela bet saca a partir de quanto
Parlamentar criticou um vídeoestrela bet saca a partir de quantoque os profissionais aparecem autuando um homem que não usava máscaraestrela bet saca a partir de quantoSantos, litoral paulistaestrela bet saca a partir de quanto de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A Associação dos Guardas Civis Municipais da Baixada Santista pediu ao Supremo Tribunal federal (STF) que cobre explicações do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) sobre uma publicação nas redes sociaisestrela bet saca a partir de quantoque o filho do presidente Jair Bolsonaro comentou a abordagem de um homem que andava sem máscara de proteção facial obrigatória na pandemia.
"Nunca vi tanta ignorância. Ou seria boçalidade? Meu Deus!", escreveu o parlamentar ao compartilhar um vídeo que mostrava o trabalho de fiscalização dos guardas civis metropolitanos em Santos, no litoral paulista, onde um decreto municipalestrela bet saca a partir de quantovigor desde de março do ano passado prevê multa para quem estiver sem máscara em locais públicos.
No pedido, os advogados Lilian Arede Lino, Mayra Vieira Dias e Jorge Calazans, que representam a entidade, afirmam que a questão é de interesse público. "O comportamento do deputado/interpeladoestrela bet saca a partir de quantorede social, é despido de compromisso no combate à pandemia (diante das suas alegações)", escrevem.
O pedidoestrela bet saca a partir de quantoquestão é uma interpelação judicial. Esse tipo jurídico tem potencial de subsidiar eventuais ações penais. A ideia é garantir espaço para esclarecimento preliminar de ações ou fatos questionados.
"No caso, o parlamentar não deixa claro se os termos pejorativos 'ignorância' e 'boçalidade' se remetem ao cidadão que está desrespeitando o decreto de uso de máscaraestrela bet saca a partir de quantolocal público ou se remetem ao guarda municipalestrela bet saca a partir de quantoação de fiscalização, numa tentativa de desqualificar o servidor diante de um universo de mais de 3,4 milhões de seus seguidores na rede social. Esse esclarecimento é fundamental para uma eventual ação de queixa crime", explica Lilian.
Mau exemplo
Para Rodrigo Coutinho, presidente da associação, o deputado deu um "mau exemplo" ao tentar desqualificar o trabalho dos guardas para fazer cumprir a lei e as medidas de proteção contra a disseminação do novo coronavírus.
Em agosto do ano passado, um guarda civil de Santos protagonizou cena que teve repercussão por todo o País após ser humilhado na orla da praia pelo desembargador Eduardo Siqueira, também flagradoestrela bet saca a partir de quantocaminhada à beira mar sem máscara.
Assista também: