jak wypłacić freebet betclic-Ibope: Bolsonaro tem 59% dos votos válidos e Haddad, 41%
jak wypłacić freebet betclic
Candidato do PSL abre 18 pontos de vantagem desde o primeiro turno, realizadojak wypłacić freebet betclic7 de outubro, aponta pesquisajak wypłacić freebet betclic de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A menos de duas semanas para o segundo turno da eleição presidencial, o candidato do PSL, Jair Bolsonaro, tem 59% das intenções de voto, contra 41% do petista Fernando Haddad, segundo pesquisa Ibope/Estado/TV Globo divulgada nesta segunda-feira, 15.
O cálculo considera apenas os votos válidos, ou seja, exclui os nulos, brancos e indecisos. Levandojak wypłacić freebet betclicconta o eleitorado total, Bolsonaro lidera por 52% a 37%. Há ainda 9% dispostos a anular ou votarjak wypłacić freebet betclicbranco, e 2% que não souberam responder.
Bolsonaro abriu 18 pontos porcentuais de vantagem nos votos válidos desde o primeiro turno, realizado no dia 7, quando ficou à frente do principal adversário por 46% a 29%.
Além de perguntar aos entrevistados quem é seu candidato preferido, o Ibope procurou medir o potencial de voto de cada um dos concorrentes. Após citar o nome de cada um dos candidatos, os entrevistadores perguntaram aos eleitores se votariamjak wypłacić freebet betcliccada um com certeza, se poderiam votar ou se não votariam de jeito nenhum.
Bolsonaro é o que tem mais simpatizantes convictos: 41% votariam nele com certeza, e 35% não votariam de jeito nenhum. Haddad é o que tem a maior rejeição: 47% não o escolheriamjak wypłacić freebet betclicnenhuma hipótese, e 28% manifestam certeza na escolha.
O Ibope ouviu 2.506 eleitores nos dias 13 e 14 de outubro. A margem de erro é de dois pontos porcentuais para mais ou para menos, e o intervalo de confiança é de 95%. Isso significa que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem o atual momento eleitoral, considerando a margem de erro. O registro na Justiça Eleitoral foi feito sob o protocolo Nº BR-01112/2018. Os contratantes foram o Estado e a TV Globo.