Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Lava Jato

web jogos-Ministro do STF nega pedido para soltar Rocha Loures

6 jun 2017 - 15h45
(atualizado às 15h45)
Compartilhar
Exibir comentários
Na decisão, o ministro Ricardo Lewandowski entendeu que o pedido é processualmente incabível porque contesta decisão de um colega da Corte
Na decisão, o ministro Ricardo Lewandowski entendeu que o pedido é processualmente incabível porque contesta decisão de um colega da Corte
Foto: Agência Brasil

web jogos de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Ricardo Lewandowski negou hoje (6) pedido de liberdade feito pela defesa do ex-deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR). Na decisão, o ministro entendeu que o pedido é processualmente incabível porque contesta decisão de um colega da Corte. Loures foi preso no último sábado (3), por determinação do ministro Edson Fachin, e está detido na Superintendência da Polícia Federalweb jogosBrasília.

O ex-deputado foi flagrado pela Polícia Federal (PF) recebendo uma mala com R$ 500 mil na Operação Patmos, investigação baseada na delação premiada da JBS. O ministro atendeu a um pedido feito pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot. Segundo o procurador, a prisão de Loures é "imprescindível para a garantia da ordem pública e da instrução criminal".

O pedido foi feito após o ex-ministro da Justiça Osmar Serraglio voltar para o cargo de deputado federal pelo PMDB do Paraná. Com o retorno, Loures, que era suplente de Serraglio, perdeu o foro privilegiado.

Veja também:

Temer diz que delatores 'quebraram o Brasil e ficaram ricos':
Agência Brasil Agência Brasil
Compartilhar

Fontes de referência

  1. jogar 21
  2. bet7k quanto tempo demora para cair na conta
  3. estratégia de ganhar na roleta

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade