Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

betfair desportos-Não se pode desmontar política social para cumprir teto de gastos, diz Lula na COP-27

betfair desportos

Na conferência ambiental realizada no Egito, presidente eleito voltou a defender a necessidade de metas de crescimento, para além de metas fiscais
17 nov 2022 - 08h10
(atualizado às 08h49)
Compartilhar
Exibir comentários
Lula na COP 27betfair desportosSharm el-Sheik, no Egito
Lula na COP 27betfair desportosSharm el-Sheik, no Egito
Foto: Reuters

betfair desportos de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) criticou nesta manhã o cumprimento do teto de gastosbetfair desportosdetrimento da destinação de recursos para a área social. Ele participou de evento promovido na 27ª Conferência sobre Mudanças Climáticas das Nações Unidas (COP27) pelo Brazil Climate Action Hub, iniciativa de articulação da sociedade civil. A COP 27 ocorrebetfair desportosSharm El-Sheikh, no Egito.

"Se não resolvermos problemas sociais, não vale a pena recuperar esse País. Não adianta só pensarbetfair desportosresponsabilidade fiscal, temos de pensarbetfair desportosresponsabilidade social", afirmou. "Para cumprir teto fiscal, geralmente é preciso desmontar políticas sociais e não se mexe com o mercado financeiro. Mas o dólar não aumenta ou a bolsa cai por causa das pessoas sérias, e sim dos especuladores."

Lula concordou que é preciso ter meta de inflação, mas também de crescimento. "Temos de ter algum compromisso com a geração de renda, com aumentar o salário mínimo acima da inflação. Quero provar que é possível acabar com a fome outra vez, gerar empregos.".

Na área de educação, Lula informou que pretende aumentar o número de estudantesbetfair desportosescolas técnicas e recuperar o ministério da Cultura, colocadobetfair desportossegundo plano pela atual gestão. "Governo tem de criar oportunidades (de crescimento das pessoas) e deixar que cada um siga o seu caminho."

Nesta quarta-feira, 16, o vice-presidente eleito e coordenador da transição, Geraldo Alckmin (PSB), entregou ao Congresso, após semanas de negociação, o texto com a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) da Transição. Esse mecanismo prevê a retirada por tempo indeterminado do Auxílio Brasil do teto de gastos.

*O repórter Emilio Sant'Anna viajou a convite do Instituto Clima e Sociedade

Estadão
Compartilhar

Fontes de referência

  1. frauen wm bwin
  2. palpites esportivos site
  3. casas de apostas sao legais no brasil

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade