Script = https://s1.trrsf.com/update-1736170509/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Política

esqueci meu nome de usuário pixbet-PGR reabre inquérito contra presidente da Câmara

esqueci meu nome de usuário pixbet

A investigação se refere a supostos pagamentos da empreiteira OAS ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia. O inquérito correesqueci meu nome de usuário pixbetsigilo
31 out 2020 - 15h52
(atualizado às 15h58)
Compartilhar
Exibir comentários

esqueci meu nome de usuário pixbet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

A Procuradoria-Geral da República (PGR) reabriu uma investigação sobre supostos pagamentos da empreiteira OAS ao presidente da Câmara Rodrigo Maia (DEM-RJ). A informação foi revelada pelo jornal O Globo e confirmada pela reportagem.

O inquérito correesqueci meu nome de usuário pixbetsigilo e investiga supostos repasses de caixa dois da OAS a Maia, com base na delação premiada de funcionários do setor de contabilidade paralela da empreiteira.

Presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia 
03/09/2020
REUTERS/Adriano Machado
Presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia 03/09/2020 REUTERS/Adriano Machado
Foto: Reuters

Em setembro do ano passado, o relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Edson Fachin, decidiu arquivar trechos da delação premiada do ex-presidente da OAS Léo Pinheiro que mencionavam o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), o ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Humberto Martins, o presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), José Múcio Monteiro, e um dos irmãos do presidente do STF, ministro Dias Toffoli.

Os quatro pedidos de arquivamento foram feitos por Raquel Dodge, antes dela deixar o comando da PGR. Na época, segundo apurou a reportagem, ela alegou ao Supremo que, nesses casos, não havia elementos suficientes para justificar a abertura de uma investigação.

A reabertura do inquérito mais de um ano depois do seu arquivamento causou estranheza no entorno de Maia. Segundo fontes, o deputado não chegou a ser notificado sobre o caso nesta semana. Procurada, a assessoria de Maia não se pronunciou.

Estadão
Compartilhar

Fontes de referência

  1. primeira aposta bet365
  2. bet3k
  3. sites de aposta confiaveis

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade