sao paulo sportsbet io-Saiba o que estava escrito na mão de Bolsonaro, cola que presidente levou para o JN
sao paulo sportsbet io
Presidente candidato à reeleição escreveu nome de países e de doleiro na mão para entrevista no Jornal Nacionalsao paulo sportsbet io de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O presidente Jair Bolsonaro (PL) fez uma cola na mão para participar de entrevista no Jornal Nacional, da TV Globo, na noite desta segunda-feira, 22. O texto foi capturado por uma das câmeras do estúdio quando o candidato à reeleição levantou as mãos enquanto falava. O assunto virou meme nas redes sociais.
Na mão, Bolsonaro escreveu o nome de três países e também o nome de um doleiro conhecido da Lava Jato. "Nicarágua, Argentina, Colômbia, Dario Messer". No entanto, ao longo da entrevista de 40 minutos, nenhum desses assuntos foi abordado.
O presidente Jair Bolsonaro concedeu entrevista aos jornalistas William Bonner e Renata Vasconcellos nesta segunda-feira, 22, durante o Jornal Nacional, da TV Globo. A entrevista faz parte de uma série de entrevistas do JN com os presidenciáveis. Ciro Gomes (PDT) participará na terça, 23; Lula na quinta, 25; e Simone Tebet na sexta, 26.
Países de esquerda e doleiro
Os países escritos pelo candidato à reeleição têm sido usados constantementesao paulo sportsbet iodiscursos críticos ao Partido dos Trabalhadores, que avança nas pesquisas com o ex-presidente e candidato Luiz Inácio Lula da Silva, seu maior rival político. O motivo seria o suposto apoio do partido aos recentes governos de esquerda.
Já Dario Messer, conhecido como o "doleiro dos doleiros", foi condenadosao paulo sportsbet iojunhosao paulo sportsbet iosegunda instância pela Justiça Federal a 13 anos de prisão pelo crime de lavagem de dinheirosao paulo sportsbet iodesdobramentos da Operação Lava Jato no Rio de Janeiro.
Segunda vez
Esta não foi a primeira vez que Bolsonaro recorreu à cola na mão para lembrar de assuntos importantes a serem abordados. Na última vez, ao longo de sabatinas promovidas nas eleições de 2018, ele apareceu no debate com os dizeres "Deus", "Família" e "Brasil" escritos na mão.