Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Política

bwin sportingbet-TSE acolhe pedido e suspende propaganda de Michelle Bolsonaro

bwin sportingbet

A primeira-dama aparece por tempo superior ao permitido pela legislação eleitoral na campanha do marido, o atual presidente Jair Bolsonaro
15 set 2022 - 18h15
(atualizado às 19h02)
Compartilhar
Exibir comentários
Michelle Bolsonaro durante discursobwin sportingbetato a favor do presidente Jair Bolsonaro (PL)
Michelle Bolsonaro durante discursobwin sportingbetato a favor do presidente Jair Bolsonaro (PL)
Foto: Poder360

O ministro Paulo de Tarso Sanseverino, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), determinou nesta quinta-feira, 15, mais uma vez, a suspensão da veiculação,bwin sportingbetinserções ou programasbwin sportingbetbloco, de propagandas do presidente Jair Bolsonaro em que a primeira-dama Michelle apareça por tempo superior ao permitido pela legislação eleitoral. O magistrado ainda proibiu a veiculação de propagandas com o mesmo teor, sob pena de multa de R$ 25 mil. 

A decisão atendeu um pedido da Coligação Brasil da Esperança, que patrocina a campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao Palácio do Planalto. O grupo sustentou que a campanha de Bolsonaro lançou mão de uma 'trucagem' para seguir veiculando propaganda que já havia sido suspensa por ordem do TSE.

A peçabwin sportingbetquestão era protagonizada pela primeira-dama que aparecia por tempo superior a 25% do tempo total da inserção, contrariando a lei eleitoral. A propaganda era narrada integralmente por Michelle, com a alternância entre passagens da mulher de Bolsonaro e de imagens de obras e outros serviços.

De acordo com a Coligação Brasil da Esperança, a propaganda agora questionada usou 'artifício da tecnologia' para continuar veiculando a peça suspensa pelo TSE, ao contar com uma dubladora. Segundo o grupo, a artimanha 'causa, de forma clara, no eleitor a impressão de que as frases estão sendo ditas pela primeira-dama, uma vez que a narradora não alterou sequer as frases'.

Ao analisar o caso, Paulo de Tarso Sanseverino apontou que o teor da fala veiculada na propaganda eleitoral agora questionada é 'idêntico' ao depoimento proferido por Michelle na inserção derrubada pelo TSE. Segundo o magistrado, ao longo do vídeo, são veiculadas cenas diversas contendo mulheres, crianças e o presidente, além de imagens da primeira-dama nos trechosbwin sportingbetque a fala se dábwin sportingbetprimeira pessoa.

Assim, na avaliação do ministro, 'persiste a participação de Michelle Bolsonaro, na condição de apoiadora,bwin sportingbetmais de 25% do tempo da inserção, haja vista a veiculação, durante toda a propaganda, de depoimento com aparência de ter sido por ela proferido'.

"Com efeito, o discurso veiculado, além de igual ao da inserção anterior, apresenta trechosbwin sportingbetque as falas na primeira pessoa do singular ("O meu depoimento não é só de uma esposa, que ama o marido" e "Eu sei quem é ele dentro de casa") são exibidas simultaneamente à imagem de Michelle Bolsonaro dizendo-as, dando a entender se tratar de depoimento da própria, sobretudo porque o áudio se mostra contínuo, isto é, sem mudança da voz feminina que o profere", registrou.

Assim, Sanseverino entendeu que o fato de a aparição de Michelle Bolsonaro na inserção ter sido reduzida, dando lugar a outras cenas, 'não afasta abwin sportingbetparticipação durante 100% do tempo da inserção via áudio consubstanciadobwin sportingbetseu discurso'.

Considerando que,bwin sportingbetjulgamento anterior que analisou a fala idêntica da primeira dama, o TSE entendeu que o pronunciamento desrespeitou a lei eleitoral, o ministro registrou que,bwin sportingbetuma primeira análise, 'verifica-se a probabilidade de reconhecimento da irregularidade da inserção de propaganda eleitoralbwin sportingbetquestão'.

Estadão
Compartilhar

Fontes de referência

  1. bet7k tigre
  2. estrategia james bond roleta
  3. apostas em loteria on line

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade