Script = https://s1.trrsf.com/update-1736170509/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Política

jogos que podem ganhar dinheiro-Vereadores de PT e PSDB homenageiam Michelle Bolsonarojogos que podem ganhar dinheiroSP

jogos que podem ganhar dinheiro

Parlamentar do PSL propôs concessão de título de cidadã paulistana à primeira-dama; decreto ainda passará por votaçãojogos que podem ganhar dinheiroplenário
16 set 2020 - 12h51
(atualizado às 13h10)
Compartilhar
Exibir comentários

jogos que podem ganhar dinheiro de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Vereadores das bancadas do PT, do PSDB e de outros seis partidos assinaram um projeto de decreto legislativo da Câmara Municipal de São Paulo que concede o título de "Cidadã Paulistana" à primeira-dama Michelle Bolsonaro. O texto foi apresentado ao Legislativo paulistano nesta terça-feira, dia 15, e já tem apoio de 32 dos 55 parlamentares da cidade.

A primeira-dama Michelle Bolsonaro, durante Cerimônia sobre o Dia do Voluntário, no Palácio do Planalto,jogos que podem ganhar dinheiroBrasília
A primeira-dama Michelle Bolsonaro, durante Cerimônia sobre o Dia do Voluntário, no Palácio do Planalto,jogos que podem ganhar dinheiroBrasília
Foto: Wallace Martins / Futura Press

O projeto é de autoria do vereador Rinaldo Digilio (PSL), que justificou a concessão da homenagem com citações de discursos feitos por Michelle sobre a conscientização para doenças raras e porjogos que podem ganhar dinheiroatuação voltada à população portadora de deficiências ou com autismo.

A homenagem é feitajogos que podem ganhar dinheirouma sessão solene na Câmara com a presença do homenageado. Para a homenagem ser concedida, são necessárias 37 assinaturas. Depois, o texto é aprovadojogos que podem ganhar dinheirovotação simbólicajogos que podem ganhar dinheirouma sessão plenária da Câmara.

O vereador Reis (PT) afirmou não saber que havia assinado a concessão da homenagem à primeira-dama. "O nome, no sistema de votação, não tinha 'Bolsonaro'. Por isso, assinei", afirmou. "Para a Michelle Bolsonaro, não dá", disse. "Já conversei com os vereadores da bancaca e fomos surpreendidos. Vamos pedir para retirar as assinaturas", disse.

No sistema dos processos da Câmara, o documento do projeto de decreto legislativo está nomeador "Michelle de Paula" (parte do nome completo da primeira-dama), embora a ementa do texto traga o nome completo, com o sobrenome do marido.

A reportagem tenta contato com vereadores do PSDB para perguntar sobre os motivos do apoio à homenagem à primeira-dama. Assim como o PT, o PSDB paulista fez oposição ao governo Bolsonaro, especialmente o governador João Doria, com quem o presidente já teve uma série de atritos.

Estadão
Compartilhar

Fontes de referência

  1. prognósticos futebol resultados exatos hoje
  2. esporte da sorte penalti
  3. bet365 empresa

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade