Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

bonus de aposta esportiva-Sangue frio e mira na cabeça de vereadora: Ronnie Lessa detalha mortes de Marielle Franco e Anderson Gomes

bonus de aposta esportiva

Durante interrogatório, ex-PM afirmou que disparobonus de aposta esportivamotorista ocorreu de forma acidental e por uso de munição 'inadequada'
31 out 2024 - 07h58
(atualizado às 09h09)
Compartilhar
Exibir comentários
Ronnie Lessabonus de aposta esportivadepoimento nesta quarta-feira, 30
Ronnie Lessabonus de aposta esportivadepoimento nesta quarta-feira, 30
Foto: Reprodução/TJRJ

bonus de aposta esportiva de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O julgamento de Ronnie Lessa, que confessou ter atirado na vereadora Marielle Franco e no motorista Anderson Gomes, e Élcio de Queiroz será retomado nesta quinta-feira, 31. No primeiro dia de interrogatórios, Lessa descreveu como foi contratado e como o crime foi cometido. 

Tratando o assunto com muita naturalidade e sangue frio, os detalhes fornecidos pelo ex-PM chocaram quem assistia ao depoimento. Familiares da vereadora precisaram ser amparadosbonus de aposta esportivadeterminado momento.

Por videoconferência, Lessa afirmou que chegou a cogitar matar Marielle quando ela saísse de um evento na Lapa. No entanto, mudou de ideia quando se recordou de que havia um prédio da Polícia Civil próximo à região.

"Já era uma afronta, porque era uma vereadorabonus de aposta esportivaexercício. Fazer perto do pátio da Polícia Civil seria uma afronta maior ainda", afirmou.

A família e amigos da vereadora assistiram ao depoimentobonus de aposta esportivasilêncio. Luyara Franco e Marinete da Silva, filha e mãe da parlamentar, precisaram sair do plenário amparadas, após começarem a chorar. 

Lessa lembrou que esperou Marielle sair do evento e começou uma perseguição ao carro da vereadora. "O Anderson dirigia muito rápido. O Élcio quase os perdeu. Parecia uma perseguição. Quando eles pararam no sinal vermelho, o Élcio emparelhou o carro, e eu fiz os disparos", descreveu.

Julgamento de Lessa e do Queiroz, acusados de executarem Marielle Franco e Anderson Gomes, no TJRJ, nesta quarta-feira (30).
Julgamento de Lessa e do Queiroz, acusados de executarem Marielle Franco e Anderson Gomes, no TJRJ, nesta quarta-feira (30).
Foto: REGINALDO PIMENTA/AGÊNCIA O DIA/ESTADÃO CONTEÚDO

'Munição inadequada'

Segundo Lessa, a morte de Anderson foi acidental e resultado do uso de uma munição inadequada. "Tentei concentrar o máximo no alvo, que era a Marielle. Mas sabia que a arma não era adequada para isso. Se fosse um revólver, só a vereadora teria morrido. Mas, infelizmente, aconteceu a questão do Anderson. Não era para ter acontecido", explicou.

No interrogatório, o ex-PM afirmou ter recebido uma proposta do sargento reformado da Polícia Militar Edmilson Macalé para ficar "milionário". Lessa disse que o primeiro pedido seria para assassinar o então deputado Marcelo Freixo (PT). Ele considerou o crime como "inviável".

Lessa ainda contou como Élcio inicioubonus de aposta esportivaparticipação no crime que vitimou a parlamentar. "Desde que ele foi expulso da polícia, ele sempre me pediu para arrumar algo, dizendo que tinha que se levantar. Pedia um trabalho de segurança, alguma coisa. Quando eu o chamei para o trabalho, não disse diretamente que era algo do Macalé, ficou meio nublado."

A assistência de acusação perguntou se Lessa havia focou na cabeça da vereadora ao efetuar os disparos. "Foquei", disse.  "Eu preciso pedir perdão a essas famílias. Perdi meu pai recentemente e já foi péssimo. Perder um filho deve ser a coisa mais triste do mundo, um marido. Infelizmente, não podemos voltar no tempo. (...) Tirei um peso confessando o crime. Se eu puder amenizar...Tenho certeza que a Justiça será feita, inclusive no STF", concluiu o ex-PM.

Ex-policial Élcio de Queiroz, reú pelo assassinato da vereadora Marielle Franco e seu motorista Anderson Gomes.
Ex-policial Élcio de Queiroz, reú pelo assassinato da vereadora Marielle Franco e seu motorista Anderson Gomes.
Foto: Reprodução
Fonte: Redação Terra
Compartilhar

Fontes de referência

  1. bônus de esporte betspeed como sacar
  2. site de apostas bonus de cadastro
  3. bet365 com brasil

    1. TAGS
Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade