Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Coronavírus

aviator bet7k telegram-Bolsonaro é eleito o pior líder a lidar com o coronavírus

aviator bet7k telegram

Em editorial, jornal americano coloca presidente brasileiro ao lado do chefe de Estado da Bielo-Rússia
14 abr 2020 - 19h19
(atualizado às 19h36)
Compartilhar
Exibir comentários

aviator bet7k telegram de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O jornal americano The Washington Post publicou nesta terça-feira, 14, um texto editorial que classifica a postura do presidente Jair Bolsonaro diante da crise da coronavírus como "de longe, o caso mais grave de improbidade" entre todos os líderes mundiais. O jornal coloca Bolsonaro ao lado do presidente da Bielorrússia, Alexander Lukashenko, que recomendou saunas e vodca contra o vírus, do Turcomenistão, que proibiu o uso o termo "coronavírus" no país, e da Nicarágua, que não é visto há mais de um mês e ainda mantémaviator bet7k telegramatividade as ligas esportivas. O texto de opinião assinado pelo conselho editorial do veículo americano tem como título "Líderes arriscam vidas minimizando o coronavírus. Bolsonaro é o pior".

06/04/2020
REUTERS/Adriano Machado
06/04/2020 REUTERS/Adriano Machado
Foto: Reuters

"Quando as infecções começaram a se espalharaviator bet7k telegramum País de mais 200 milhões de habitantes, o populista de direita disse que o coronavírus causa 'uma gripezinha' e instou os brasileiros a 'enfrentar o vírus como um homem, caramba, não como um menino'. Pior, o presidente tentou repetidamente minar as medidas tomadas pelos 27 governadores estaduais do País para conter o surto", diz o The Post, citando as ações do presidente Bolsonaro diante da crise.

O jornal ainda citou a campanha "O Brasil não pode parar" e as discordâncias públicas entre Bolsonaro e o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, como exemplos de condutas erráticas do presidente brasileiro, classificadas como "tendo um efeito sinistro" nos índices de infecção e de mortos no Brasil pela covid-19.

No fim do editorial, o periódico americano incentiva o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, a telefonar para Bolsonaro e incentivar o brasileiro a voltar atrás na retórica e apoiar medidas de contenção recomendadas por profissionais de saúde, assim como o próprio Trump mudou de conduta quando ao coronavírus nas últimas semanas.

Estadão
Compartilhar

Fontes de referência

  1. sportpesa mozzart kladionica
  2. flamengo pixbet
  3. roleta de exercícios

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade