Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Coronavírus

caça níquel caça níquel-Diretor da OMS não é médico, diz Bolsonarocaça níquel caça níquellive

caça níquel caça níquel

O presidente Jair Bolsonaro voltou a questionar as recomendações da Organização Mundial da Saúde,
23 abr 2020 - 20h51
(atualizado às 21h08)
Compartilhar
Exibir comentários
 Diretor da OMS não é médico, diz Bolsonaro ao questionar recomendações sobre coronavírus
Diretor da OMS não é médico, diz Bolsonaro ao questionar recomendações sobre coronavírus
Foto: EVARISTO SA/AFP e Getty Images / BBC News Brasil

caça níquel caça níquel de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O presidente Jair Bolsonaro questionou nesta quinta-feira a necessidade de o Brasil seguir as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) sobre o distanciamento social para conter a disseminação do coronavírus, e afirmou que o diretor-geral da agência não é médico.

"Eu estou respondendo a processo dentro e fora do Brasil, estou sendo acusado de genocídio por ter defendido uma tese diferente da OMS. O pessoal fala tanto de seguir OMS... o diretor-presidente da OMS é medico? Não é médico", disse Bolsonarocaça níquel caça níqueltransmissão de vídeo ao vivo no Facebook ao lado do presidente da Caixa, Pedro Guimarães.

"Mesma coisa que falar aqui no Brasil que o presidente da Caixa não fosse alguém da economia. Não tem cabimento. Se eu fosse presidente da Caixa, não iria fazer nada", acrescentou.

Tedros Adhanom Ghebreyesus, diretor-geral da OMS desde 2017, tem doutoradocaça níquel caça níquelsaúde comunitária pela Universidade de Nottingham e mestradocaça níquel caça níquelimunologia das doenças infecciosas pela Universidade de Londres, sendo reconhecido como especialistacaça níquel caça níquelsaúde, pesquisador e diplomata, com experiênciacaça níquel caça níquelpesquisas, atividades e liderança de respostas de emergência a epidemias, segundo currículo divulgado no site da agência.

Bolsonaro discorda da orientação da OMS pelo isolamento social das pessoas como melhor forma de conter o vírus. Segundo ele, os impactos econômicos da paralisação provocada pelo isolamento são piores do que a própria doença.

"Se a nossa renda vai cair, a morte chega mais cedo e isso que sempre busquei levar ao conhecimento público", disse Bolsonaro. "Eu não podia fugir da verdade."

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar

Fontes de referência

  1. apostas on line em large senna
  2. mines galera bet
  3. 365 jogos ao vivo

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade