apostar no bicho online-Alexandre de Moraes é aprovado com notas 9,5 e 10apostar no bicho onlineconcurso para professor na USP
apostar no bicho online
Ministro do STF foi aprovado para o cargo de professor titular de Direito Eleitoral na Faculdade de DireitoO ministro do STF Alexandre de Moraes foi aprovado para professor titular de Direito Eleitoral na Faculdade de Direito da USP após a defesa daapostar no bicho onlinetese intitulada 'O Direito Eleitoral e o Novo Populismo Digital Extremista - Liberdade de Escolha do Eleitor e a Promoção da Democracia'.
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes foi aprovado nesta sexta-feira, 12, para o cargo de professor titular de Direito Eleitoral na Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP).
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Moraes conquistou quatro notas 9,5 e uma 10. Ele recebeu também quatro notas 10 e uma 9,5 pela prova de erudição e cinco 10 por seu memorial. As informações são do jornal Folha de S.Paulo.
A banca de concurso foi assistida por diversos professores da faculdade, no salão nobre da São Francisco. A banca foi composta por Flávio Yarshel, do Departamento de Direito Processual da faculdade; Celso Lafer, professor aposentado; Marta Arretche, do Departamento de Ciência Política da USP; Ana Paula de Barcellos, da UERJ; e Carlos José Vidal Prado, da Uned (Universidad Nacional de Educación a Distancia), da Espanha.
Antes de anunciar o resultado final, o presidente da banca, Yarshell, agradeceu a discrição dos agentes presentes no local.
Moraes defendeu a tese intitulada O direito eleitoral e o novo populismo digital extremista — liberdade de escolha do eleitor e a promoção da democracia.
TESTEMUNHA OCULAR
apostar no bicho online de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Estou aqui no salão nobre da faculdade de direito da USP, vendo o ministro Alexandre de Moraes defendendo tese de titularidade - ao fundo, o Celso Lafer - descendo o pau no populismo reacionário: demagogia, mentiras da a big techs, a União Europeia já tendo… pic.twitter.com/bJQluC82hn
— Christian Lynch (@CECLynch) April 11, 2024