fifa no betano-Executiva chinesa diz que não é responsável pelo bem-estar dos funcionários: 'Não soufifa no betanomãe'
fifa no betano
Qu Jing deixou seu cargo de vice-presidente e chefe de comunicações da Baidu após comentários que enalteciam cultura de trabalho tóxicaA executiva Qu Jing deixou seu cargo de vice-presidente e chefe de comunicações da Baidu, empresa de tecnologia chinesa similar ao buscador do Google, após exaltar a cultura de trabalho tóxica da companhiafifa no betanoquatro vídeos compartilhadosfifa no betanouma rede social chinesa. "Não sou afifa no betanomãe", disse a executiva ao explicar que não tinha responsabilidade pelo bem-estar dos funcionários.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
No primeiro vídeo, ela também criticou os funcionários que se recusavam a fazer longas viagens de negócios, afirmando que não tinha “nenhuma obrigação de saber se os funcionários estão chorando” e nenhuma obrigação de “considerar as famílias dos funcionários, pois não soufifa no betanomãe”. “Se você não estiver satisfeito com seu trabalho, pode pedir demissão. Aprovarei imediatamente”, afirmou.
Em outro trecho, ela chegou a relatar que já esqueceu o aniversário do filho mais velho e a sériefifa no betanoque o filho mais novo estuda devido à devoção ao trabalho, pois “escolheu se tornar uma mulher de carreira”.
“Se você trabalha com relações públicas, não espere fins de semana de folga. Mantenha seu telefone ligado 24 horas por dia, sempre pronto para responder", relatou.
Os comentários não foram bem recebidos, e Qu chegou a se desculpar pela polêmica. “Li cuidadosamente todas as opiniões e comentários de várias plataformas, e muitas críticas são muito pertinentes. Reflito profundamente e aceito-as humildemente”, escreveu Qufifa no betanouma postagem no WeChat.
Segundo a CNN Internacional e o Economic Review, as desculpas não foram suficientes, e Qu deixou o cargo de vice-presidente e chefe de comunicações da Baidu.