estudiantes e atlético paranaense palpite-Apoiadores de Lula começam greve de fome
estudiantes e atlético paranaense palpite
Protestos vão ocorrerestudiantes e atlético paranaense palpiteBrasília e abrem uma série de atos que reivindicam a candidatura do petista nas eleições de 2018estudiantes e atlético paranaense palpite de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Um grupo de seis pessoas vai iniciar nesta terça-feira (31) uma greve de fome pela libertação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Os protestos vão ocorrerestudiantes e atlético paranaense palpiteBrasília, na frente da sede do Supremo Tribunal Federal (STF), e abrem uma série de atos que reivindicam a candidatura do petista, presoestudiantes e atlético paranaense palpiteCuritiba desde 7 de abril.
Fazem parte da greve de fome integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), do Movimento dos Pequenos Agricultores (MPA) e da Central dos Movimentos Populares (CMP).
De acordo com Luiz Gonzaga (Gegê), líder da CMP, a ideia é tentar permanecer o máximo de tempo possível na sede do STF. "Quem vai pôr fim à greve são eles (os ministros do STF). A responsabilidade é deles", afirmou ao Broadcast Político. Ele comentou que os atos do grupo vão ocorrer diariamente no local.
Os grevistas almoçaram com um grupo de apoioestudiantes e atlético paranaense palpiteum espaço mantido pelos movimentosestudiantes e atlético paranaense palpiteBrasília. De acordo com Gegê, esta foi a última refeição deles até que o STF determine a libertação de Lula. Foi servido costela com mandioca, arroz, feijão e melancia de sobremesa.
Veja também: