arbety plataforma-Fotógrafo oficial da presidência da República tem equipamentos roubados durante atos terroristas
arbety plataforma
Ricardo Stuckert afirmou ter tido câmeras e lentes levados após invasão às sedes dos Três Poderes no domingo,8,arbety plataformaBrasília.arbety plataforma de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O fotógrafo oficial do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Ricardo Stuckert, publicou nas redes sociais, nesta segunda-feira, que teve parte de seu equipamento roubado durante a invasão de terroristas aos prédios do governo,arbety plataformaBrasília, no último domingo,8.
"Sou fotojornalista há mais de 30 anos e nunca vi tamanha barbárie. A destruição está por toda parte. Levaram minhas máquinas fotográficas, lentes, drone. Levaram parte do meu trabalho.Não são apenas objetos subtraídos e outros depredados. É a nossa história, a nossa memória", escreveu o profissionalarbety plataformaseu perfil no Twitter.
Veja a publicação:
Sou fotojornalista há mais de 30 anos e nunca vi tamanha barbárie.
A destruição está por toda parte.
Levaram minhas máquinas fotográficas, lentes, drone. Levaram parte do meu trabalho.
Não são apenas objetos subtraídos e outros depredados. É a nossa história, a nossa memória. pic.twitter.com/Z2ti2TUyWf
— Ricardo Stuckert (@ricardostuckert) January 9, 2023
Stuckert começou a trabalhar como fotógrafo oficial de Lulaarbety plataforma2003, posto que manteve ao longo dos dois mandatos do presidente. Nos últimos anos, ele também registrouarbety plataformaimagens a rotina no acampamento montadoarbety plataformafrente à Superintendência da Polícia Federal de Curitiba durante os 580 diasarbety plataformaque o petista estava preso.
Invasãoarbety plataformaBrasília:
Milhares de apoiadores golpistas do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) invadiram o Congresso, o Palácio do Planalto e o Supremo Tribunal Federal na tarde deste domingo, 8.
Vídeos compartilhados pelos radicais nas redes sociais mostram o momento da invasão e o rastro de destruição causado pelos bolsonaristas. Vidraças quebradas, mesas destruídas e pichações foram registrados.
O plenário do STF também foi alvo dos golpistas. Com pedaços de madeiras e de ferro, o grupo saiu quebrando tudo o que viu pela frente.