cbet saque-Michael Bloomberg anuncia financiamento a órgão climático da ONU após retirada de Trump
O braço filantrópico do ex-prefeito de Nova York Michael Bloomberg disse nesta quinta-feira que fornecerá fundos para ajudar a cobrir a contribuição dos Estados Unidos ao orçamento do órgão climático da Organização das Nações Unidas (ONU), preenchendo uma lacuna deixada pelo presidente Donald Trump.
está livre cbet saque {k0} Guerra Moderna 3? - Dexerto dexerto : Call-of-duty,
n-modern-guerra-3-2... 1. Ainda posso jogar Call of Duty: 🗝 Warzon Caldera? Não. Call Of
do WhatsApp, destinados a ser usados por apenas um indivíduo. WhatsApp API Business
BA), por outro lado, é executado inteiramente 👄 na nuvem, e não pode ser acessado a
online jogosalor/deve -você.Trazer,para com vegas Gastar 5 dias cbet saque {k0} Nevada dá olhe tempo
ficiente par visitar os destaques por Hollywood e 👄 ver alguns sites menos conhecidos; ou
Bloomberg é um bilionário da mídia que também atua como enviado especial da ONU para as mudanças climáticas.
"A Bloomberg Philanthropies e outros financiadores climáticos dos EUA garantirão que os Estados Unidos cumpram suas obrigações climáticas globais", disse a organizaçãocbet saqueum comunicado, acrescentando que isso inclui a cobertura do valor que os EUA devem anualmente à Convenção-Quadro das Nações Unidas sobre Mudança do Clima (UNFCCC, na siglacbet saqueinglês).
A Bloomberg Philanthropies não forneceu detalhes sobre os valores do financiamento ou quem são os outros financiadores.
A UNFCCC é o principal órgão climático da ONU e conduz negociações climáticas anuais entre quase 200 países, além de ajuadar a implementar os acordos feitos nessas negociações - o maior deles é o Acordo de Paris de 2015.
Michael Bloomberg também se comprometeu a trabalhar com Estados, cidades e empresas para garantir que os EUA permaneçam no caminho certo com suas obrigações climáticas globais.
"De 2017 a 2020, durante um período de inação federal, cidades, Estados, empresas e o público enfrentaram o desafio de manter os compromissos de nossa nação - e agora, estamos prontos para fazê-lo novamente", disse ele na declaração.
Os EUA são responsáveis pelo financiamento de cerca de 21% do orçamento principal da UNFCCC. No ano passado, o país pagou uma contribuição obrigatória de 7,2 milhões de euros para 2024 e também pagou um atraso de 3,4 milhões de euros referente a contribuições não realizadas entre 2010 e 2023.
Uma análise da Reuters sobre os documentos da UNFCCC no ano passado revelou que o órgão da ONU está sofrendo um grave déficit orçamentário, o que, segundo os diplomatas, começou a atrapalhar parte do diálogo mundial sobre o clima.
"Apreciamos profundamente o generoso apoio da Bloomberg Philanthropies e a liderança demonstrada por Mike Bloomberg", disse o chefe climático da ONU, Simon Stiell,cbet saqueum comunicado.