Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

As Principais Notícias do Oriente Médio

vaidebet multa-Rússia ataca EIvaidebet multamassa e coordena ações com França

17 nov 2015 - 13h53
(atualizado às 14h23)
Compartilhar
Exibir comentários
Tu-95
Tu-95
Foto: Getty Images

vaidebet multa de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

A Rússia lançou nesta terça-feira um ataquevaidebet multamassa com bombardeiros estratégicos e mísseis de cruzeiro contra as posições do Estado Islâmico (EI) na Síria após o presidente russo, Vladimir Putin, reconhecer que a queda de um avião russo com turistas no Sinai foi causada por um atentado terrorista.

"Realizamos um ataque aéreovaidebet multamassa contra alvos do EI no território da Síria. O número de missões aéreas dobrou", disse Sergei Shoigu, ministro da Defesa, à imprensa local.

As operações contra o EI contaram pela primera vez com bombardeiros estratégicos Tu-160, Tu-95 e Tu-22, o que permitiu, segundo o ministro, realizar "ataques precisos e potentesvaidebet multatodo o território da Síria".

Da mesma forma que a aviação francesa agiu ontem, após os atentados terroristas de sexta-feiravaidebet multaParis, as aeronaves russas centraram suas operaçõesvaidebet multaAl Raqqa, reduto sírio do EI.

Tu-160
Tu-160
Foto: Getty Images

O chefe do Estado-Maior das Forças Armadas da Rússia, Valeri Guerasimov, afirmou que a aviação russa utilizou novamente mísseis de cruzeiro de longo alcance, que destruíram 14 infraestruturas terroristas.

O destróier "Moskva", embarcação da Armada russa que se encontravaidebet multaáguas do Mar Mediterrâneo, recebeu a missão de proteger a aviação russa de possíveis ataques inimigos.

Rússia reconhece que queda de Airbus no Egito foi atentado:

O presidente russo, Vladimir Putin, ordenou hoje a intensificação dos bombardeios contra o EI na Síria após saber que o acidente do avião com turistas russosvaidebet multaoutubro no Egito, que causou 224 mortos, se deveu a um atentado terrorista.

Putin conversou por telefone com o líder francês, François Hollande, com o qual concordouvaidebet multacoordenar as ações militares de ambos os países contra o EI.

De acordo com o Kremlin, Putin e Hollande discutirão pessoalmente a cooperação contra o terrorismo jihadista no dia 26 de novembrovaidebet multaMoscou, depois que o líder francês se renir com o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama.

"É preciso estabelecer contato direto com os franceses e trabalhar com eles como aliados. Devemos elaborar um plano de ações conjuntas tanto no mar como no ar", afirmou Putin.

O presidente russo ressaltou que "em breve" chegará ao Mediterrâneo Oriental uma pequena frota de navios militares franceses liderados pelo porta-aviões Charles de Gaulle.

EFE   
Compartilhar

Fontes de referência

  1. site da loteria
  2. bet win pt
  3. plataforma de site de apostas esportivas

    1. Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade