bonus de 5 reais estrela bet-Ministro Ricardo Salles é internadobonus de 5 reais estrela betBrasília
bonus de 5 reais estrela bet
Ministro foi levado ao Hospital das Forças Armadas; ainda não há informações sobre seu estado de saúdebonus de 5 reais estrela bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, de 44 anos, está internado no Hospital das Forças Armadas (HFA)bonus de 5 reais estrela betBrasília. Segundo a unidade de saúde, o quadro dele é estável. A informação é de que o ministro passou mal nesta terça-feira, 27, no fim do dia e se internou para a realização de exames. Não há perspectiva de alta. Um novo boletim deverá ser divulgado às 16 horas desta quarta-feira, 28.
"No momento da admissão, encontrava-se assintomático", diz o boletim de médico. "Entretanto, a equipe assistente optou pela internação hospitalar para realização de exames de rotina. Evoluiu durante o período noturno sem intercorrências clínicas. Atualmente, segue com quadro clínico estável."
Salles era esperado na manhã desta quartabonus de 5 reais estrela betevento da Marinha, onde será assinado um acordo de cooperação que trata sobre o lixo marinho.
Segundo uma fonte ouvida pelo Estado, o ministro chegou a ser levado à unidade de terapia intensiva (UTI), foi submetido a exames cardiológicos e já está sendo transferido para um quarto para seguirbonus de 5 reais estrela bet"observação".
Crise das queimadas na Amazônia
O ministro e o governo Bolsonaro enfrentam nas últimas semanas uma crise na área ambiental, com o aumento das queimadas na Amazônia e a pressão internacional pelo fim dos incêndios florestais. Entre 1.º de janeiro e 24 de agosto deste ano, o Brasil registrou o maior número de focos de incêndio dos últimos sete anos. Dados do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) mostraram 79.513 focos, alta de 82%bonus de 5 reais estrela betrelação ao mesmo período do ano passado. E a alta estaria relacionada ao aumento do desmatamento na região.
No cenário internacional, a maior cobrançabonus de 5 reais estrela betrelação às queimadas partiu do presidente francês, Emmanuel Macron, que trocou acusações com Bolsonaro e levou a questão para a discussão na cúpula do G-7 (grupo de países ricos, formado por Alemanha, Canadá, Estados Unidos, França, Itália, Japão e Reino Unido).
Em meio à crise, Salles, classificou como "excelente" e "bem-vinda" a ajuda de cerca de R$ 83 milhões do G-7 para combater os incêndios na Amazônia, anunciada na segunda-feira, 26. Mas o governo federal recusou a ajuda no mesmo dia. Já na terça-feira, 27, o porta-voz da Presidência, general Otávio Rêgo Barros disse que o governo não descarta receber ajuda.
No entanto, sobre a proposta de apresentar um plano de reflorestamento para o Brasil e países vizinhos, com ajuda de organizações não governamentais (ONGs), Salles havia afirmado que a decisão de como aplicar o dinheiro ficará a critério do governo.
Em entrevista exclusiva ao Estado, Salles afirmou que "essa história de que a Amazônia pertence à humanidade é bobagem" e que "durante trinta anos o Brasil seguiu uma agenda ambiental que não soube conciliar o desenvolvimento econômico com a preservação".
Veja também: