cuiabá e atlético mineiro palpite-Campanha da ONU Meio Ambiente alerta população sobre poluição das águas
cuiabá e atlético mineiro palpite
Ensaios fotográficos usam força sobrenatural relacionada aos rios para fazer apelocuiabá e atlético mineiro palpite de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Organizada pela Organização das Nações Unidas (ONU) Meio Ambientecuiabá e atlético mineiro palpiteparceria com a Fundação Amazonas Sustentável (FAS), a campanha 'Rios Limpos para Mares Limpos' pretende sensibilizar a população a mudar o hábito de jogar lixo dentro de cursos d'água.
A campanha artística foi fotografada por Bruno Kelly, Rodrigo Tomzhinsky, Maiara Gonçalves e Matheus Belém. Em frente às câmeras, quatro modelos ativistas encarnaram seres místicos da Amazônia: Mayra Dias, a Miss Brasil 2018; Victor Fasano, ator e ambientalista; Uýra Sodoma, drag queen e performer; e Izolena Garrido, professora e líder ribeirinha.
Segundo os idealizadores da campanha, o objetivo é usar a força sobrenatural relacionada aos rios para fazer um apelo contra a poluição e morte das águas. As fotos foram produzidascuiabá e atlético mineiro palpitelocais onde há poluição, como igarapés urbanos de Manaus ecuiabá e atlético mineiro palpitepraias de comunidades ribeirinhas.
O Dia Mundial dos Rios, celebradocuiabá e atlético mineiro palpite30 de setembro, foi o ponto de partida para o projeto. O ensaio fotográfico de abertura foi estrelado por Victor Fasano, que representou a Cobra Honorato, lenda comum no norte do País. As fotos foram feitas por Rodrigo Tomzhinskycuiabá e atlético mineiro palpiteuma ilha dentro da comunidade Tiririca, no município de Novo Airão, no Amazonas.
Nos próximos três finais de semana de outubro, um novo ensaio será lançado para compor a campanha. A vencedora do concurso Miss Brasil 2018, Mayra Dias, foi fotografada por Bruno Kelly na Praia do Iluminado, onde encarnou a Ninfa do Rio Negro. A drag queen Uýra Sodoma, vivida pelo biólogo Emerson Pontes, simboliza o caos trazido pelo lixo despejado nos igarapés. Foi fotografada no igarapé urbano do São Jorge,cuiabá e atlético mineiro palpiteManaus, sob as lentes de Matheus Belém. E, por fim, a líder comunitária Izolena Garrido deu vida à Mãe D'Água às margens do Rio Negro por Maiara Gonçalves.