Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

aposta do foguete betfair-Mês do Orgulho LGBT: Sete canais no YouTube para debater a diversidade

aposta do foguete betfair

Séries de vídeos falam sobre sexualidade, acessibilidade e religião
24 jun 2019 - 14h53
Compartilhar
Exibir comentários

aposta do foguete betfair de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O mês de junho é dedicado a luta por direitos da comunidade LGBTQIA+ e contra a homofobia. A escolha desse mês para essas celebrações não é aleatória: ele faz referência à revolta de Stonewall, ocorridaaposta do foguete betfairNova York, no dia 28 de junho de 1969, quando um grupo resolveu enfrentar a frequente violência policial sofrida pelos homossexuais.

Desde então, junho se tornou o mês do orgulho LGBTQIA+. No Brasil, a Paradaaposta do foguete betfairSão Paulo é uma das maiores do mundo e esse ano celebrou os 50 anos da revolta de Stonewall.

Para entender algumas causas e todaaposta do foguete betfairpluralidade, o YouTube elaborou uma lista de canais que abordam temas como sexualidade, acessibilidade, com vídeos explicadosaposta do foguete betfairLibras, o ser gay e o mundo cristão, saúde mental e questões raciais e LGBT.

No canal 'Guardei no Armário', comandado por um homem negro e gay, aborda questões como sexualidade e processo de aceitação.

Assista ao vídeo:

Em 'Muro Pequeno', Murilo Araújo fala de seus sonhos e desafios de ser gay e cristão. "Sempre que falo sobre ser gay e católico, sempre tem uma galera que chega nos comentários e cita um trecho bíblico. Eu conheço esse texto", afirma.

Assista ao vídeo:

No YouTube, Léo Viturino é gay, surdo e consegue abordar,aposta do foguete betfairLibras, todas as principais questões LBGTs dessa comunidade.

Assista ao vídeo:

Spartakus Santiago publica periodicamente vídeos no canal dele no YouTube sobre racismo, diferenças raciais e LGBTfobia.

Assista ao vídeo:

Também sobre questões raciais e LGBT, Luci Gonçalves fala sobre comportamento e estilo de vida.

Assista ao vídeo:

No canal Louie Ponto, a youtuber fala sobre o ser lésbica e feminista. Em um dos vídeos, por exemplo, ela fala sobre os estereótipos enfrentados pela comunidade LGBT.

Assista ao vídeo:

Alexandra Gurgel comanda o canal 'Alesxandrismos' no YouTube e aborda temas como body positive, saúde mental e diversidade.

Assista ao vídeo:

Estadão
Compartilhar

Fontes de referência

  1. curso trader esportivo bet365 grátis
  2. jogos para jogar com os amigos online
  3. site de apostas blaze

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade