f12bet pênalti-Sucesso nos anos 90, chocolate da Turma da Mônica é relançado
f12bet pênalti
Volta do doce, agora fabricado pela Brasil Cacau, era desejo antigo de Mauricio de Sousa após criador dos personagens ouvir muitos pedidos.f12bet pênalti de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Sai a Nestlé, entra a Brasil Cacau. Após muitas tentativas e negociações, o famoso tablete de chocolate da Turma da Mônica está de volta ao mercado com uma nova marca à frente da produção para comemorar o próximo Dia das Crianças,f12bet pênalti12 de outubro.
O chocolate moldado com os personagens, que fez muito sucesso na década de 90 e início dos anos 2000, segue a mesma linha para apelar à nostalgia e a versão de 20 gramas já está à venda no site e nas lojas da Brasil Cacau por R$ 3,14, graças a um desconto de 25% válido até o Dia das Crianças. Após esse período, o valor regular será de R$ 4,19.
A nova linha da Brasil Cacau com a Turma da Mônica ainda conta com trufa, minitrufa, tablete de chocolate branco recheado com morango, dindinha, gatomia, gominha, canudo de chocolate e itens colecionáveis como canecas e almofadas.
Por que demorou tanto?
Em participação no Monicast, podcastf12bet pênalticomemoração aos 60 anos da personagem Mônica, no ano passado, Graciele Pereira, gerente comercial da Mauricio de Sousa Produções, admitiu que a volta do chocolate era uma "batalha". Responsável pelo setor de alimentícios da empresa, ela revelou que ouvia quase todos os dias pedidos pela volta do doce.
Quem explicou o imbróglio foi a própria Mônica Sousa, filha de Mauricio e inspiração para a personagem mais famosa do pai.
"Na época do lançamento fui até eu que fechei o contrato, quando eu era gerente, e foi um sucesso absoluto." Segundo Mônica, o chocolate só não voltou ao mercado antes por causa do padrão de qualidade exigido por seu pai. "A empresa que fazia o chocolate [Nestlè] tinha um contrato internacional com um outro personagem. Por isso, não podia renovar com a Mauricio de Sousa Produções."