ceilândia esporte clube-Exclusivo: Gustavo Tubarão conta como superou a depressão
ceilândia esporte clube
Com 18 milhões de seguidores, influenciador escreveu um livro para contarceilândia esporte clubeexperiência tão dolorosaceilândia esporte clube de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Diagnosticado com depressão e Síndrome de Borderline, o influenciador Gustavo Tubarão, que tem 18 milhões de seguidores, sofria também crises de ansiedade e ataques de pânico. No livro "O trem tá feio", o mineiro abre o coração sobre a sensação de que morreria a cada nova crise.
Por trás dos vídeos animados na roça, que arrancam boas risadas dos seguidores nas redes sociais, o criador de conteúdo e humorista mineiro, Gustavo travava uma batalha dolorosa com a própria saúde mental. Ele encontrou na criação de vídeos um refúgio para não desistir da própria vida e enfrentar as crises de ansiedade e ataques de pânico.
"Eu já tentei suicídio, e minha família só soube quando contei isso na internet. Foi a pior sensação que já tive na vida. Mas tinha uma coisa naquele inferno que me tirava a risada, de que sempre gostei, que era fazer vídeos na internet", diz ele.
Antes de ser influencer, o meu sentimento era que eu não servia para nada, principalmente porque tudo o que eu pegava para fazer, logo desistia no meio do caminho. Mas, depois que descobri o que realmente fazia sentido na minha vida, não apenas comemorei 1 milhão de seguidores quando estourei no Instagram, como também vi o tanto que cresci e conquisteiceilândia esporte clubetodos os anos seguintes, porque eu nunca parei, nunca desisti", revela o autor nas páginas do livro.
Para que cada um tenha o controle da própria vida e saiba que ansiedade e depressão não podem pará-lo, o humorista divide nesta obra insights inspiradores com o leitor. São dicas de como identificar o que o motiva para seguirceilândia esporte clubefrente; a não fugir das responsabilidades; de qual forma desenvolver a perseverança a fim de enfrentar o medo e emoções conflitantes e, até mesmo, saber dizer “não” para impor limites necessários.
(*) HOMEWORK inspira transformação no mundo do trabalho, nos negócios, na sociedade. É criação da Compasso, agência de conteúdo e conexão.