Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

blaze crash grátis-Estudo: beber pouca água pode reduzir força muscular

blaze crash grátis

Saiba a quantidade mínima ideal para conseguir manter um padrão saudável
1 mar 2024 - 18h13
(atualizado às 18h32)
Compartilhar
Exibir comentários

blaze crash grátis de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Provavelmente você já deve visto alguém que recorre ao consumo de um suplemento alimentar para dar aquela energia durante o treino. Suplemento oferece vários ganhos, mas a diferença é que tudo começa pelo básico. E nesse sentido há uma pesquisa que indica que o consumo diário de água inferior a 2,5L ocasionablaze crash grátismenor força muscular.

Menor força muscular
Menor força muscular
Foto: Shutterstock / Sport Life

A relação do baixo consumo de água com menor força muscular

Quem garante essa tese é o octeto de pesquisadores chineses Dongzhe Wu, Chaoyi Qu, Peng Huang, Xue Geng , Jianhong Zhang, Yulin Shen, Zhijian Rao e Jiexiu Zhao.

O objetivo dessa proposta foi examinar a relação entre a DTIW (Ingestão total diária de água) e a FPM (Força de preensão manual) entre adultos estadunidenses. E checar o impacto da ingestão de água na função muscular e na saúde.

Assim, essa turma de estudiosos usou os dados de 2011 até 2014 do NHANES (Inquérito Nacional de Saúde e Nutrição). Que reuniu 5.427 adultos (48,37% mulheres e 51,63% homens) com idade acima dos 20 anos.

A ingestão total diária foi verificada meio de duas entrevistas recordatórias alimentares não consecutivas de 24 horas. E o nível de força de preensão manual foi medido com o dinamômetro Takei.

Os resultados apontaram diferenças significativas, como associação não linear entre os níveis de DTIW e FPM. Não denota somente a necessidade da hidratação para o músculo esquelético, mas sugere novas orientações para explorar o mecanismo do impacto do DTIW na função muscular. E na saúde para que os adultos ajustem de maneira razoável o consumo de água.

O comentário do especialista

"O estudo traz uma importante correlação demonstrada através de uma regressão não linear do aumento ingestão de líquidos. E do aumento da pressão palmar, principalmenteblaze crash grátishomens. O estudo fala que uma ingestão baixa ou excessiva de líquidos, principalmente nos homens, piora o padrão de força mensurada pelo teste da preensão palmar. O artigo ratifica o que já sabemos do ponto de vista fisiológico, que uma melhor ingestão hídrica fornece uma melhor saúde celular, e, consequentemente, melhora desempenho e padrão de força", disseblaze crash grátiscontato com o Sport Life o médico do esporte do The Corner Sports & Health Dr. Artur Campos.

Sport Life
Compartilhar

Fontes de referência

  1. jackpot bet 365
  2. slot sweet bonanza betano
  3. betano download android

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade