jogo caça níquel-Mingau não consegue interagir com o ambiente, diz boletim médico
jogo caça níquel
Baixista do Ultraje a Rigor foi baleado na cabeça no dia 3 de setembro,jogo caça níquelParaty, no Rio de JaneiroO baixista do Ultraje a Rigor, Rinaldo Amaral, o 'Mingau', de 56 anos, está com quadro de saúde estável, mas não consegue interagir com o ambiente, segundo informações do boletim médico, divulgado na terça-feira, 26. O músico foi baleado no dia 3 de setembro,jogo caça níquelParaty, no Rio de Janeiro. O projétil atravessou o crânio do baixista e atingiu a área esquerda, que é responsável pela área das funções motoras e linguagem.
"O Hospital São Luiz do Itaim, da Rede D’Or, informa que o paciente Rinaldo Amaral (“Mingau”) segue internadojogo caça níquelUnidade de Terapia Intensiva,jogo caça níquelprocesso de “desmame” da ventilação mecânica e com quadro clínico estável. A fase de hipertensão intracraniana foi superada, entrando agorajogo caça níqueletapa de reabilitação, com intensificação do suporte fisioterapêutico. O paciente está sem sedação, apresentando abertura dos olhos, porém sem interação consciente com o ambiente até o momento", disse o boletim.
Entenda o caso
Mingau, de 56 anos, sofreu uma tentativa de assaltojogo caça níquelParaty, no Rio de Janeiro, na madrugada de domingo, 3 de setembro. Na ação, o músico foi alvo de vários disparos efetuados por criminosos armados. Após transferência para São Paulo, ele fou submetido a uma cirurgia intracraniana de emergência, com duração de 3h30.
Além de prender um homem suspeito de ser o responsável pelo tiro na cabeça do baixista, a Polícia Civil identificou mais três suspeitos que estariam envolvidos no crime. Uma operação integrada busca localizar o trio.
De acordo com o delegado Marcello Russo, a identificação dos três ocorreu durante a operação que capturou o homem identificado como Relíquia, na tarde de domingo, 3, na Ilha das Cobras,jogo caça níquelParaty, no Rio de Janeiro. Na ação, os policiais encontraram dezenas de porções de drogas, como cocaína, maconha e loló, além de carregadores de armas, uma pistola glock com numeração raspada, uma .40, supostamente utilizada na tentativa de homicídio.
No dia 26 de setembro, a polícia prendeu mais um suspeito de envolvimento no ataque a tiros ao baixista. O suspeito de 21 anos, conhecido como "Dengo", foi localizado, preso e encaminhado para a 167ª D.P (Paraty).