codigo promocional esporte da sorte-OMS alerta que coronavírus afeta pessoas de todas as idades
codigo promocional esporte da sorte
Organização Mundial da Saúde reafirmou cuidados necessários, pediu união dos países e das comunidades na luta contra vírus e ressaltou que ainda não há medicamentos comprovadamente eficazescodigo promocional esporte da sorte de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A Organização Mundial da Saúde (OMS) afirmou nesta sexta-feira, 27, que a pandemia do novo coronavírus pode afetar todas as pessoas de todas as idades. Com o número crescente de casos - já são mais de 500 mil -, a entidade passou a identificar mais contaminações e mortes de pessoas com menos de 60 anos emcodigo promocional esporte da sortebase de dados.
"Essa é uma doença capaz de causar impactoscodigo promocional esporte da sortetodas as pessoas de todas as idades", afirmou Maria Van Kherkove, especialistacodigo promocional esporte da sortedoenças infecciosas da OMS. Na Coreia do Sul, apenas 20% dos casos de contaminação eram de pessoas com mais de 60 anos. Na Itália, 15% dos internadoscodigo promocional esporte da sorteunidades de terapia intensiva tinham menos de 50 anos. "A grande questão é que você pode transmitir para alguém e a pessoa morrer. Todo mundo tem um papel nisso".
A OMS enfatizou, no entanto, que os grupos de maior risco continuam sendo os idosos. As autoridades reafirmaram que não existe nenhum remédio ou evidência de medicamentos comprovadamente eficazes contra o coronavírus. "Pedimos que indivíduos e países se abstenham de usar medicamentos que não demonstraram ser eficazes no tratamento da covid-19", afirmou o diretor-geral, Tedros Adhanom Ghebreysus.
O líder da OMS afirmou que se reuniu nesta sexta com ministros da Saúde de cerca de 50 países que dividiram experiências exitosas. Ele destacou a necessidade de detecção precoce e isolamento dos casos confirmados, a identificação, o acompanhamento e a quarentena de quem entroucodigo promocional esporte da sortecontato com pessoas contaminadas. A necessidade de otimizar os cuidados, obter a confiança da população e envolvê-la na luta contra o coronavírus também foi destacada.
Ele também participou da reunião de líderes do G-20 na quinta e pediu união, cooperação internacional e estímulos para que os países desenvolvam as ferramentas necessárias para lutar contra o coronavírus.
Tedros manifestou preocupação com a saúde dos profissionais que cuidam dos contaminados, destacando as desigualdades entre países mais e menos desenvolvidos. "Quando profissionais da saúde estãocodigo promocional esporte da sorterisco, estamos todoscodigo promocional esporte da sorterisco. Os trabalhadores da saúde nos países de baixa e média renda merecem a mesma proteção que os dos países mais ricos. A escassez global de equipamentos de proteção individual é uma das ameaças mais urgentes à nossa capacidade de salvar vidas".
Tedros informou ainda que o fundo de solidariedade contra o coronavírus já recebeu US$ 108 milhões, com doações de mais de 203 mil pessoas e organizações. "Para fortalecer nosso apelo a todos os países para que conduzam pesquisas e façam testes, estamos trabalhando para aumentar massivamente a produção e a capacidade de testescodigo promocional esporte da sortetodo o mundo", afirmou. "O sucesso de um país é o sucesso de outro. E o fracasso de um é o do outro. Estamos juntos nessa luta", resumiu Maria Kherkove.
O mundo tem vivido uma batalha política entre quem exige ações urgentes e restritivas contra a pandemia, como o governador de Nova York, Andrew Cuomo, e o presidente Donald Trump. O mesmo acontece no Brasil, onde governadores como João Doria, de São Paulo, e Ronaldo Caiado, de Goiás, defendem mais restrições, enquanto o presidente Jair Bolsonaro critica a quarentena e minimiza o impacto do coronavírus.