casa de aposta pinnacle de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Quando se pensacasa de aposta pinnacleNatal, logo lembramos dos tons vermelhos estampando roupas, toalhas de mesa, presentes, gorros e vários outros acessórios. O que muitos não sabem é de onde surgiu a associação da cor com essa data tão especial, que celebra o nascimento de Jesus Cristo.
Apesar de não existir uma resposta definitiva, várias teorias tentam explicar a relação do vermelho – e também da verde – com o Natal. Uma delas diz que a cor representaria o sangue de Jesus Cristo crucificado. Nesse caso, o verde seria para designar a vida eterna de Jesus, que se alonga por anos como uma árvore perene.
PublicidadeOutra teoria é de que o Papai Noel usa vermelho por ser baseado na lenda de São Nicolau. A lenda diz que um bispo da Igreja Católica, vestido de vermelho, distribuía doces e brinquedos para famílias humildes na época do Natal. São Nicolau também era padroeiro dos marinheiros e mercadores, e acreditava-se que ao invocar seu nome, ele poderia salvar as pessoas de afogamentos.
Há ainda uma tese mais objetiva para o vermelho no Natal, muito mais objetiva: ele teria surgido por conta da Coca-Cola, que encomendou um dos primeiros anúncios ao ilustrador Haddon Sundblom do Papai Noel tomando o refrigerante.
A ilustração deu tão certo que as pessoas passaram a associá-lo como uma espécie de “pai do Natal”. Nessa época, que marcava o ano de 1931, os anúncios da Coca-Cola se tornavam muito populares no período natalino.
A coautora do livro “The Secret Language of Color”, Arielle Eckstut, dissecasa de aposta pinnacleum vídeo no site Business Insider que as cores verde e vermelha misturam a beleza da natureza com a perspicácia do comércio, que conseguiu solidificar uma imagem de Natal na cabeça das pessoas.
Publicidade