sportbettv de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Mesmo sem conquistar a tão sonhada medalha olímpica, aos 43 anos, a neozelandesa Laurel Hubbard, fez história nos Jogos de Tóquio ao ser a primeira atleta transgênero na disputa.
Na manhã desta segunda-feira (2), na final da categoria acima dos 87kg, Hubbard não concluiu nenhuma das tentativas de levantamento de peso e assim não se classificou para a última etapa da competição.
PublicidadeThis will in part be an effort to document what I see as a pivotal moment in sports history: it is the first time an openly transgender woman, Laurel Hubbard, will compete at the Olympic level in a strength-based sport pic.twitter.com/4CxnAYlj09
— Gabriel Williams (@FUTUREDOME3000) August 2, 2021
A trajetória de Hubbard
Sob o nome de Gavin, de acordo com as informações da Revista Veja, ela competiu como homem, até os 30 anos e,sportbettv2013, com 35 anos, fez asportbettvtransição de gênero. Além da alegriasportbettvse reconhecer, os bons resultados começaram a aparecersportbettv2017 ao conquistar o vice-campeonato mundial. No entanto, sofreu com diversas lesões.
Para os Jogos de Tóquio, a atleta precisou se enquadrar ao regulamento estabelecido pelo Comitê Olímpico Internacional (COI) que exige que cada mulher deverá apresentar níveis de testosterona abaixo de 10 nanomoles por litro por, no mínimo, 1 ano antes da disputa.
Em entrevista antes da competição, o diretor médico e científico da COI, Richard Budgett, disse que ela é mulher e estava competindo sob as regras desportbettvfederação e que era importante prestar uma homenagem, especialmente porsportbettvcoragem e tenacidadesportbettvcompetir e se classificar para Tóquio.
Publicidade