3 bet365 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Andreia de Andrade, viúva de Nahim, revelou detalhes emocionantes sobre os dias que antecederam e seguiram a morte do cantor3 bet365uma entrevista ao portal LeoDias. Segundo ela, o impacto desse momento foi avassalador, especialmente após uma conversa decisiva que tiveram na noite anterior à tragédia.
Embora o casal tenha anunciado a separação meses antes, Andreia contou que continuaram vivendo como marido e mulher. Sempre discreta, a empresária optou por preservar a imagem de Nahim, mas admitiu ter tomado uma atitude firme por amor a ele.
Publicidade"Antes de amar o Nahim, eu precisava me amar, porque ele não se amava, ele não estava permitindo se amar por conta de muitas questões", revelou. Andreia explicou que esses problemas incluíam conflitos com a ex-esposa, disputas judiciais sobre aluguel e a divisão de bens.
Depressão profunda e ausência dos netos
Ela ainda relatou como a ausência dos netos pesou profundamente para o artista. "Ele não conseguiu ver os netos. Quando teve o conhecimento de que a primeira neta estava para completar três anos de idade, já estava com um segundo neto da mesma filha. Ele ficou muito abatido depois disso e se entregou aí", desabafou.
A depressão do cantor foi um desafio difícil para o casal. "O Nahim entrou3 bet365uma depressão profunda, não queria ajuda e eu me senti amarrada, porque qualquer situação que eu fizesse saberia que seria um escândalo e queria evitar isso na imprensa. […] Eu falei para ele que, se ele não procurasse ajuda, eu não iria compactuar e, para não prejudicá-lo, eu iria me separar", acrescentou.
Conflitos familiares agravaram a saúde de Nahim
Apesar de todas as adversidades, Andreia não rompeu os laços com Nahim, permanecendo ao lado dele e oferecendo suporte. Em um momento marcante da entrevista, ela relembrou a última conversa que tiveram antes da morte do cantor.
Publicidade