quina todos os resultados de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Os atores Jason Sudeikis ("Ted Lasso") e Olivia Wilde ("Não Se Preocupe, Querida") vieram a público para desmentir os boatos espalhados por uma ex-babá do casal. Em uma máteria publicada no Daily Mail e amplamente difundida pela mídia, a tal babá detalhava informações que o casal diz serem mentirosas a respeito do fim do relacionamento dos dois.
"Como pais, é incrivelmente perturbador saber que uma ex-babá de nossos dois filhos escolheria fazer acusações tão falsas e indecentes sobre nós publicamente", disse o ex-casalquina todos os resultadosum comunicado conjunto divulgado por seus assessores. "Sua campanha de agora de 18 meses de assédio a nós, bem como a nossos entes queridos, amigos próximos e colegas, atingiu seu ápice infeliz."
Publicidade
A babá, que não foi identificada na matéria do Daily Mail, disse numa entrevista publicada na última segunda (17/10) que trabalhou para o casal por três anos, cuidando dos seus dois filhos, Otis (agora com 8 anos) e Daisy (agora com 6). Entre as "revelações" feitas por ela estava a informação de que Wilde teria traído Sudeikis com o cantor Harry Styles (com quem ela namora hoje) e que o ator teria caído no alcoolismo ao descobrir o caso.
"Na manhã de segunda-feira, 9 de novembro 2020, quando voltei de um fim de semana de folga, Sudeikis estava chorando muito. Eu não sabia o que tinha acontecido", contou a babá. "Ele dizia: 'ela nos deixou. Ela deuquina todos os resultadoscima dele. Ela deu o primeiro passo. Ela o beijouquina todos os resultadosum dos jantares que eles fizeram para o elenco de 'Não Se Preocupe, Querida'quina todos os resultadosPalm Springs. Ela fez isso.'"
Ou seja, segundo essa afirmação o casamento de Wilde e Sudeikis não teria acabado no início de 2020, conforme a atriz havia declarado. Na verdade, o fim do relacionamento teria acontecidoquina todos os resultadosdecorrência da traição dela.
Publicidade