suporte h2bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
No domingo (16), Fátima Bernardes foi uma das palestrantes do evento ‘De$pertar Empreendedor’, promovido pelo empresário e comunicador Eduardo Moreira, do canal ICL Notícias, na capital paulista.
Dirigindo-se ao público, a apresentadora marcou posição contra o Projeto de Lei 1.904, que equipara o aborto ao crime de homicídio após 22 semanas de gestação, mesmo quando a criança, adolescente ou adulta tiver engravidado de um estupro.
Publicidade“A violência contra a mulher é tão grande, enorme. Eu vi uma fala da vice-presidente (dos Estados Unidos) Kamala Harris, que achei tão incrível. Que lei lá nos Estados Unidos, e perguntaria aqui para nós, que lei no Brasil regula alguma coisa sobre o corpo masculino?”
Fátima foi aplaudida. O questionamento de Kamala aconteceu quando ela ainda era senadora e participou da sabatina a um candidato para a Suprema Corte norte-americana,suporte h2bet2018.
“Consegue pensarsuporte h2betalguma lei que dê ao governo o poder de tomar decisões sobre o corpo do homem?”, provocou. Conservador, o juiz Brett Kavanaugh ficou desconcertado. Com pitada de ironia, Kamala Harris repetiu a pergunta.
“Não estou pensandosuporte h2betnenhuma (lei) neste momento, senadora”, respondeu o sabatinado. Indicado pelo então presidente Donald Trump, Kavanaugh foi aprovado naquela sessão e ainda hoje é membro do Supremo dos Estados Unidos.
Publicidade