casa de aposta pix de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O delegado Luiz Henrique Marques Pereira, da Delegacia do Consumidor (DECON), informou nesta quinta-feira, 23, que vai intimar o CEO da T4F, Serafim Abreu, para prestar depoimento no inquérito que apura a conduta da empresa durante a produção dos shows da cantora Taylor Swift no Rio de Janeiro.
A passagem da cantora americana pela cidade foi marcada por relatos de falta de água e preços abusivos no local onde os shows ocorreram, além da jovem Ana Clara Benevides, de 23 anos, que passou mal e morreu após uma parada cardiorrespiratória durante a apresentação.
Publicidade"Abrimos o inquérito e ontem mesmo (quarta-feira, 22) já começamos a ver a possibilidade dele ser ouvido, com questões de agenda e tudo mais. Mas ele vai ser ouvido, assim como outras diligências já começaram a ser feitas", disse o delegado ao Gshow.
A reportagem do Terra entroucasa de aposta pixcontato com a Polícia Civil do Rio de Janeiro para confirmar a informação. A solicitação foi respondidacasa de aposta pixnota:
Após tomar conhecimento de relatos do público presente no evento, a Delegacia do Consumidor (Decon) instaurou inquérito para apurar o crime de perigo para a vida ou saúde. Os organizadores do evento serão chamados para prestar depoimento e outras diligências estãocasa de aposta pixandamento para apurar os fatos.
Ainda hoje, Abreu se manifestou publicamente sobre os acontecimentos durante os shows da cantora no Rio. A T4F é a organizadora da passagem da artista pelo Brasil.
Além de se desculpar, o empresário disse que a empresa vai repensarcasa de aposta pixatuação. Ele também se colocou à disposição da família de Ana Clara.
Publicidade