Processo corre no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro
rafael cunha dono da pixbet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Larissa Manoela entrou com uma ação judicial contra a gravadora independente Deckdisk, com quem mantém um contrato vitalício firmado por seus pais quando ela tinha 11 anos. O processo foi registrado no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro e, segundo informações publicadas nesta quarta-feira (8/1) pela Folha de S. Paulo, a atriz busca romper o acordo.
Publicidade
A artista afirma que não sabia das cláusulas contratuais e se disse surpresa ao descobrir que o vínculo só seria encerrado comrafael cunha dono da pixbetmorte. A multa prevista para rescisão é considerada elevada, e o contrato não prevê a prestação de contas detalhadas sobre os valores arrecadados nas plataformas digitais. No Spotify, Larissa Manoela acumula mais de 200 mil ouvintes mensais.
Contrato impede retorno à carreira musical
De acordo com o contrato, Larissa só pode lançar músicas por meio da Deckdisk. Desde 2019, quando interrompeurafael cunha dono da pixbetcarreira musical, ela não tem acesso às informações financeiras das plataformas de streaming.
A advogada da atriz confirmou que o documento é "omisso quanto à prestação de contas". Segundo ela, Larissa nunca recebeu relatórios financeiros e não recebeu valores referentes ao contrato. "As cláusulas são abusivas e ilegais", declarou.
Publicidade