beto jamaica esportes da sorte de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Entre idas e vindas, o Rock in Rio está por aí desde 1985. É inegável o fato de que estamos falando do maior festival de música do mundo. São intermináveis horas de muito som, toneladas de equipamentos, incontáveis empregos temporários e, sobretudo, inúmeros shows de astros das mais variadas partes do mundo.
Todo apreciador da cultura popbeto jamaica esportes da sortegeral, sempre será grato ao Rock in Rio. Esse festival tão bacana só faz proporcionar experiências sensoriais inexplicáveis.
Mas… cá pra nós: você já parou pra pensar nos artistas emblemáticos que nunca pisaram no Palco Mundo? Não dá nem pra contar, concorda? No post de hoje, listo 10 dos muitos nomes que fariam do Rock in Rio um evento ainda mais top.
Por motivos óbvios, não tem como listar todos artistas sensacionais que nunca tocaram no RIR. Por isso, limitei a seleçãobeto jamaica esportes da sortealguns astros internacionais que seria headlinersbeto jamaica esportes da sortequalquer festival do planeta. Ah, antes que eu me esqueça, considerei apenas a edição brasileira da festa. Além disso, a lista estábeto jamaica esportes da sorteordem alfabética
beto jamaica esportes da sorte
1. Adele
Considerada uma das maiores artistas da atualidade, apesar de fazer poucos shows, a diva britânica seria a atração de gala do evento. O grande problema é ela querer sair de casa, pegar um voo e encarar todos os trâmites e burocracias que envolvem um grande festival.
Publicidade
2. Bruno Mars
Mars é o cara perfeito para um festival do tamanho do Rock in Rio. Além de ter um repertório cheio de sucessos, ele é um dos artistas mais lucrativos e populares do mundo.
O cantor, no entanto, veio ao Brasilbeto jamaica esportes da sorte2017, ou seja, faz muito pouco tempo. Algo me diz que o visionário Roberto Medina está guardando Bruno para a edição de 2021.
3. Creedence
Eis uma turma que cativa várias gerações de roqueiros brasileiros. Depois de seguir alguns anos com apenas dois membros da formação original, o batera Doug Clifford e o baixista Stu Cook, e com um nome diferente, a banda fez as pazes com o ex-líder John Fogerty. Porém, o acordo de paz também trouxe a aposentadoria do marca Creedence. Apesar dos pesares, seria interessante o esforço de reunir esses tiozões para um show. Aposto que seria um dos momentos mais "rock" da história do Rock in Rio.
4. Ed Sheeran
Com suas melodias certeiras e letras que falam o que as pessoas querem/precisam ouvir, Ed Sheeran é sucesso incontestável de audiência.
E já que o ruivo mais simpático do pop tá de férias por tempo indeterminado, pode ser que ele não apareça nem no RIR 2021. Porém, todavia, contudo, o festival seria o palco ideal para oficializar o retorno dele á estrada… #FicaDica
Publicidade
5. Green Day
Sobrevivente da cena rocker dos anos 90, o Green Day continua sendo uma banda interessante e peritabeto jamaica esportes da sortecativar público. Com seu caminhão de hits, certamente esse trio da pesada agitaria a Cidade do Rock.
6. Kiss
Além de estar acostumada a atuar como headliner de vários festivais, a banda fazbeto jamaica esportes da sortenova [e enésima] turnê de despedida. Caso participasse do Rock in Rio, o quarteto certamente armaria uma das maiores estratégias publicitárias da história do rock.
7. Lady Gaga
Na edição passada, ela deixou de entrarbeto jamaica esportes da sortecampo no último minuto! Desta forma, a Gaga continua sendo a estrela que falta para iluminar a [por muitos contestada] noite dedicada ao pop. E convenhamos: ela canta, dança e toca piano com maestria fora do comum.
8. Led Zeppelin
Robert Plant não quer tocar com os antigos companheiros. Mas se promovesse uma reunião do Led, o Rock in Rio seria a nova definição do termo "case de sucesso".
Publicidade
Será que a organização não cogita a possibilidade fazer uma proposta que os caras não possam recusar?
9. Paul McCartney + Ringo Starr
Em 1969, os Beatles entrarambeto jamaica esportes da sorterota de colisão e, por motivos óbvios não tocaram no primeiro grande festival de cultura e artes da história, o Woodstock. Paul não costuma dar ar da graçabeto jamaica esportes da sortegrandes festivais. Logo, uma reunião com o velho amigo Ringo Starr tornaria o Rock in Rio maior do que já é.
10. Van Halen
O VH não faz um show há tempos, e só veio ao Brasil no já distante 1983. Apesar de tanta ausência, Eddie Van Halen continua sendo referência para guitarristas do mundo inteiro. O palco do RIR seria o local ideal para promover esse reencontro tão aguardado, concorda?
beto jamaica esportes da sorte
Mais sobre Rock in Rio
E se você quer ficar por dentro de mais coisas dobre o Rock in Rio, não deixe os posts abaixo de fora de seu radar: