casa de aposta bônus sem depósito de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O coletivo Samuca e a Selva deu início à agenda de showscasa de aposta bônus sem depósito2025. A temporada começa com uma apresentação no dia 19 de janeiro, na Casa Natura Musical, ao lado da banda Abacaxepa.
Celebrando os 10 anos da big band, o show intitulado "Frequências" traz um repertório especial que tornou o coletivo um dos grupos mais importantes de música brasileira na última década. Os ingressos estão disponíveis pela plataforma Sympla.
Desde dezembro de 2014, Samuca e a Selva tem atraído a atenção do público e da crítica com uma combinação única de canções autorais, influências da música regional brasileira, jazz e world music, entregando apresentações marcantes e energéticas.
Logo na estreia, com o álbum Madurar (2016), a banda recebeu indicação ao Prêmio da Música Brasileira como melhor grupo na categoria Canção Popular. Depois, emplacaram o celebrado disco Tudo que Move é Sagrado — uma homenagem aos 70 anos de Ronaldo Bastos — entre os melhores álbuns de 2018 do Prêmio APCA.
O trabalho apresenta releituras inventivas de canções marcantes como "O Trem Azul", "Amor de Índio", "Cais" e "Chuva de Prata". Produzido por Mauricio Tagliari, o álbum tem participações de nomes como Criolo, Luedji Luna, Liniker, Siba, Filipe Catto, Lenna Bahule e Alfonsina.
Em 2020, a big band paulistana apresentou uma faixa especial para animar o Carnaval. Repleta do swing, groove e balanço característicos do grupo, a música "Passeandocasa de aposta bônus sem depósitoMim" traz uma letra leve e cativante, com uma marcante vocação pop. Composta por Samuel Samuca, a canção foi gravada pela YbMusic e contou com a produção musical de Mauricio Tagliari e Marcos Maurício.
Publicidade
No ano seguinte, a banda lançou o single "Coragem", necessário hino de forçacasa de aposta bônus sem depósitoum período de retomada da produção do grupo. Em um forte clamor por afeto, cabeças erguidas e união, a faixa de autoria de Samuel Samuca, conta com vocais de Laylah Arruda e Nina Girassóis. A produção musical e a mixagem são de Leonardo Marques e a masterização, de Sérgio Sofiatti.
Aindacasa de aposta bônus sem depósito2021, a banda apresentou para o público a dançante "Jussara", que narra um encontro amorosocasa de aposta bônus sem depósitouma noite de delíciascasa de aposta bônus sem depósitoTaubaté. Produzida por Xuxa Levy, a faixa ganhou um curta-metragem musical dirigido por Carina Mazarotto e Ricardo Sant'Anna, da Fuelture. A protagonista representa a força e liberdade da mulher brasileira, fugindo de clichês,casa de aposta bônus sem depósitoum filme que resgata o alto astral dos bailes antigos.
Em 2022, Ditados Populares Dançantes foi o terceiro álbum de estúdio de Samuca e a Selva. O disco vem com a sonoridade dançante e multicultural que marca a trajetória do coletivo, e ganha o mundo para reconectar a banda com suas próprias composições.
O trabalho apresenta 11 canções autorais, quatro compostas durante a pandemia e outras seis durante a imersão, e tem produção de Marcos Maurício (Nomade Orquestra), que já havia assinado a produção do álbum Madurar e do single "Passeandocasa de aposta bônus sem depósitoMim" (2020).
Publicidade
Por fim, no ano passado, começando a celebração do aniversário de 10 anos, o coletivo lançou o EP Summer Love: o verão dos amantes. Romântico e sensual, o novo trabalho tem quatro faixas autorais e conta com a produção musical de Xuxa Levy. Sem perder a identidade marcante da pélvis solta, o projeto apresenta um novo momento do grupo, contando com músicas que falam sobre o amor e que exaltam todo o ritmo, calor, irreverência e sagacidade dos versos e arranjos do coletivo paulista.
2024 ainda terminou com um reconhecimento internacional de peso. O grupo foi destaque no PR Toast Of The Nation 2025, programa especial da emissora norte-americana National Public Radio. Exibidocasa de aposta bônus sem depósito300 estações de rádio da rede NPR para todo os Estados Unidos, com uma audiência de mais de 150 milhões de ouvintes, a emissora dá luz a artistas da música de dentro e de fora dos EUA, destacando suas apresentações ao vivo.
Quatro músicas do repertório de Samuca e a Selva, todascasa de aposta bônus sem depósitoperformance ao vivo, foram escolhidas como destaque do Brasil: "Madurar" (ft. Onã), o medley de "Jussara/ Imensidão", "Afobado Peito Altivo" e "Só".
Projeto Frequências: Samuca e a Selva e Abacaxepa
Data e horário: Dia 19 de janeiro, 18h
Publicidade
Local: Casa Natura Musical - Rua Artur de Azevedo 2134 - Pinheiros, São Paulo
Ingressos: a partir de R$50, disponíveis na plataforma Sympla ou no link https://bileto.sympla.com.br/event/101538/d/293461
+++LEIA MAIS: Os 10 melhores álbuns nacionais de 2024