melhores sites de aposta de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Nas primeiras conversas logo após entrar na casa do ‘BBB21’, Lucas Penteado sugeriu a união dos participantes pretos. Imaginou que um protegeria o outro. O objetivo era levar um deles até a final. Mas foram alguns daqueles negros a quem ele pretendia se aliar os responsáveis por seus piores momentos no reality show. Outros competidores não foram tão cruéis, mas assistiram de camarote ao terror psicológico, aos insultos e à intimidação contra o rapaz.
Equivocado e impulsivo, Lucas rapidamente foi apontado como vilão da edição. Tornou-se uma presença tóxica na avaliação da maioria dos brothers e sisters, e igualmente indesejável na avaliação de boa parte do público. Contudo, as dores emocionais impostas ao ator — especialmente da parte de Karol Conká — comoveram milhões de telespectadores na mesma proporção da revolta gerada por quem o açoitou psicologicamente.
PublicidadeLucas errou muito, mas não merecia (ninguém merece) tanto desprezo, hostilidade e coerção. Quem agiu na expectativa de jogá-lo contra o público e vê-lo eliminado conseguiu o contrário: torná-lo o campeão moral do ‘BBB21’, mesmo apósmelhores sites de apostadesistência. O ator volta à ‘vida real’ com fama imensurável, a solidariedade de anônimos e celebridades, promessas de ajuda financeira e trabalho. O novo status vai fazê-lo faturar bem mais do que o prêmio de R$ 1,5 milhão.
Na turbulenta passagem do artista pelo programa, a Globo falhou algumas vezes. Falhas graves. Não poderia ter permitido o tratamento desumano ao rapaz. O jogo não é mais importante do que a saúde mental dos competidores. Anterior à covid-19 já havia uma pandemia de ansiedade, depressão e outros transtornos. Transformar a tortura psicológica de alguémmelhores sites de apostaentretenimento vai além do execrável, beira o criminoso.
Outro erro indesculpável foi cometido por Boninho, o diretor que às vezes se comporta como o próprio personagem ‘Big Brother’ do romance distópico ‘1984’, de George Orwell, obra inspiradora para a criação do formato do programa. Em áudio vazado após falha técnica,melhores sites de apostaconversa reservada (e inadequada) com Projota, ele fez comentários sobre o efeito do álcoolmelhores sites de apostaLucas.
“Bebia e virava gremlin”, diz,melhores sites de apostacomparação infeliz que pode até ser interpretada sob conotação racial. “A gente não sabia que ele não podia beber. A gente só descobriu depois que ele estava aí dentro. A gente não deveria nem ter deixado ele entrar. Até para a saúde mental dele.”
Publicidade