harga jam bwin sport de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Na noite de domingo (16), a notícia da morte de MC Kevin chocou as redes sociais e gerou manchetes na imprensa on-line. Fãs e jornalistas buscaram informações para esclarecer as circunstâncias da queda que ocasionou ferimentos letais no artista. Ele caiu da sacada da suíte de um hotel na orla da Barra da Tijuca, no Rio.
No YouTube, uma jovem identificada como Brenda, moradora do prédio ao lado, postou vídeo que seria do artista na sacada, horas antes da tragédia. Em outra gravação, pessoas tentam socorrer alguém. A testemunha também gravou a chegada e saída de uma ambulância. As imagens viralizaram e foram usadas por dezenas de canais no YouTube.
Publicidade“Eu estava aqui com meu namorado quando a gente ouviu um barulho. Quando saiu lá fora (na sacada), a gente viu o pessoal gritando o nome dele, a esposa dele muito desesperada, mas não sei se ele pulou, caiu, não tenho informação”, relatou a mulher.
O youtuber e fã Deiveson Alves, que viajou de São Paulo ao Rio para assistir ao show de MC Kevin realizado na noite de sábado (15), contouharga jam bwin sportvídeo ter conversado com o funkeiro depois da apresentação. “Kevin, mano, Deus te proteja e te coloque num bom lugar. Obrigado por tudo. Você mudou minha vida, me fez enxergar outros ângulos”, disse, chorando.
Em suas músicas, MC Kevin falava de ascensão social, luta contra preconceitos, a importância da amizade e dos ‘corres’ para sobreviver. Assim que a morte foi anunciada, ele passou a ganhar mais seguidores no Instagram. Na conclusão deste post, eram quase 10 milhões. O clipe de um de seus hits, ‘Cavalo de Troia’, tem mais de 170 milhões de visualizações no YouTube.
O funkeiro passava por momentos especiais na vida pessoal e carreira. No dia 29 de abril, dataharga jam bwin sportque comemorou 23 anos, ele divulgou foto de seu casamento com a advogada Deolane Bezerra. A cerimônia aconteceuharga jam bwin sportTulum, paraíso litorâneo no México, bastante procurado por celebridades brasileiras na pandemia.
Publicidade