vaidebet telegram de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Autor de alguns dos maiores sucessos da teledramaturgia brasileira, Aguinaldo Silva é politizado e usa as redes sociais para criticar as mazelas brasileiras.
O depoimento do ex-presidente Lula ao juiz Sérgio Moro, na quarta-feira (10), o fez usar o Twitter para criticar a maneira como a ex-primeira-dama Marisa Letícia, mortavaidebet telegramdecorrência de um AVC,vaidebet telegramfevereiro, foi citada pelo líder petista.
Publicidade“Pelo que pude entender, os crimes foram reconhecidos, mas foram todos atribuídos a quem já morreu e não pode se defender nem ser punido”, escreveu Silva no microblog.
A respeito da sororidade – movimento de união entre mulheres –, o novelista fez um questionamento: “Mexeu com uma, mexeu com todas. Mas transformar dona Marisa Letíciavaidebet telegrambode expiatório depois de morta, pode, não é?”
Em outro tweet, ele se explicou melhor para não ser acusado de partidarismo: “Não tem a ver com política, e sim com caráter e vergonha na cara. Por isso não consigo parar de pensar no que fizeram com dona Marisa Letícia”.
A opinião de Aguinaldo Silva vai ao encontro dos críticos de uma rede de varejo que, num senso de oportunidade (ou seria oportunismo?) publicitário, lançou uma campanha com alusão à ex-mulher de Lula.
Publicidade