among us online grátis de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Esqueça a Xuxa infantilizada que nunca opinava sobre temas relevantes. Aquela apresentadora falsamente neutra morreu. No lugar, há uma artista consciente e corajosa. Em 2012, ela provocou surpresa e comoção ao revelaramong us online grátisdepoimento ao Fantástico ter sido vítima de abuso sexual na infância. Desde então, passou a compartilhar suas histórias e verdades.
Novo posicionamento aconteceu ao ser entrevistada por Veja Rio. Na nova edição da revista, Xuxa critica a falta de empatia entre as mulheres. A repórter Melina Dalboni perguntou a ela se é feminista. "Não sou militante, ativista, não vou às ruas, mas acho a luta do feminismo de extrema importância", disse.
Publicidade"A mulher está longe de ocupar um lugar de igualdade e tem muito caminho pela frente. Por outro lado, também acho que as primeiras a se desvalorizar são elas mesmas, coisa que eu não vejo acontecer com os homens."
A jornalista quis saber mais. Xuxa não recuou. "Eu fui muito criticada pelas minhas rugas — por mulheres. Eu fui muito criticada pela minha careca — por mulheres. Lá atrás, fui criticada pelas minhas roupas, também por mulheres. Ou seja, nós, mulheres, queremos, exigimos respeito, mas somos as primeiras a desvalorizar, a desrespeitar a nós mesmas. É surreal você se meter, criticar o outro poramong us online grátisimagem."
Recentemente, Xuxa gerou manchetes por dois outros posicionamentos. Em maio, a apresentadora manifestou no Instagram apoio ao movimento #Somos70Porcento, de oposição ao presidente Jair Bolsonaro.
No mês seguinte, a artista apareceu na série documental Em Nome de Deus, da Globoplay, a respeito dos crimes sexuais cometidos pelo médium João de Deus. "É um monstro, é um fato", afirmou. Xuxa procurou o líder espiritualamong us online grátisbusca de ajuda para a mãe dela, portadora do Mal de Parkinson. Dona Alda Meneghel morreuamong us online grátis2018.
Publicidade