pixbet da dinheiro de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Pode ser que Gracyanne Barbosa seja surpreendida por ninguém mais, ninguém menos que um oficial de Justiça enquanto está na casa mais vigiada do Brasil. Segundo informações da colunista Fabia Oliveira, do Metrópoles, ela é répixbet da dinheirouma ação criminal junto de seu ex-marido, Belo, envolvendo uma acusação do crime de apropriação indébita.
Em julho de 2024, o Ministério Público denunciou o ex-casal por se apropriarem de itens de uma locação como uma máquina de lavar, um motor de hidromassagem e um filtro de água no valor de R$ 2 mil. Caso confirmado o crime, a pena de reclusão pode chegar a quatro anos.
PublicidadeGracyanne Barbosa vai receber visita da Justiça no BBB?
Segundo o advogado criminalista Fernando Viggiano, é possível sim que a Justiça aborde a influenciadora dentro da casa mais vigiada. "É juridicamente admissível que o Poder Judiciário efetue diligênciaspixbet da dinheiroqualquer local onde se encontre a parte interessada, inclusivepixbet da dinheiroambientes de ampla exposição midiática, como um reality show, desde que sejam rigorosamente observados os direitos fundamentais e a dignidade da pessoa humana", disse.
Levandopixbet da dinheiroconsideração que o local está sendo filmado 24 horas, é possível que medidas sejam adotadas para não constranger a famosa: "A prática de atos processuais nesse contexto deve ser conduzida com prudência e parcimônia, visando evitar constrangimentos indevidos ou exposição desnecessária da parte intimada. Ademais, considerando a notoriedade do ambiente, pode-se exigir a adoção de medidas específicas que garantam a preservação da privacidade e da integridade moral dos envolvidos,pixbet da dinheiroconsonância com os princípios constitucionais e processuais aplicáveis".
Vai perder parte do prêmio?
De acordo com o profissional, é possível que a Justiça desconte o valor do prêmio da famosa caso ela seja a vencedora do reality. "É plenamente viável que o Poder Judiciário determine a afetação de parcela do montante auferido a título de prêmio para a satisfação de débitos reconhecidos judicialmente", explicou.
"Tal medida pode se materializar por meio da constrição patrimonial incidente sobre bens ou valores, incluídos aqueles provenientes de premiaçõespixbet da dinheirocompetições. Havendo demanda judicial regularmente instaurada, visando à reparação de danos ou à restituição de bens indevidamente apropriados, o valor do prêmio poderá ser objeto de penhora, observados os princípios do devido processo legal, do contraditório e os limites de impenhorabilidade estipulados no ordenamento jurídico pátrio, notadamente no Código de Processo Civil".
Publicidade