existe algum jogo que ganha dinheiro de verdade de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Um fato é que o mundo dos negócios pode servir para todas as idades. O mercado apoia os jovens a começarem suas jornadas e desbravar novas descobertas, assim como ainda existe um universo inteiro a ser desbravado pelos os mais velhos.
Para a realização de um sonho ou a consolidação de uma empresa para a terceira idade, isso pode ser ainda mais desafiador, mas não impossível, visto que o mercado para os mais experientes está voltando a ganhar força.
PublicidadeDe acordo com dados do Sebrae, mais de 650 mil idosos estão atuando como empreendedores – 10,8% dos que ainda não o fizeram admitem ter vontade. Cerca de 3,1% das pessoas que empreendem no país têm mais de 60 anos. Evidenciando assim que os idosos estão ativos e ainda buscam empreender e trabalhar para melhores condições de vida.
A 3ª idade sofreu muito com a pandemia
No período da pandemia, a terceira idade sofreu bastante com o afastamento. Esse retorno se explica uma vez que essas pessoas estão retornando ao mercado de trabalho e abrindo seus próprios negócios.
“Engana-se quem acha que as pessoas que têm 65+ encerram suas jornadas no trabalho; essa faixa etária está voltando com tudo e buscamos incentivá-las ainda mais com as soluções aqui da Solutudo. Entendendo a importância desses empreendedores e colaboradores, é um trabalho conjunto no qual nós, os mais jovens, auxiliamos com as novas tecnologias, possibilitando que a marca deles cheguem a lugares mais longes, e os mais velhos ajudam com as experiências e conhecimentos”, afirma o CEO da Solutudo, Rafael Somera.
As novas tecnologias e os investimentos nas redes sociais como estratégia de marketing digital não servem apenas para os mais jovens, mas também para a terceira idade, promovendo seus produtos e tendo um contato ainda maior com os seus clientes.
Publicidade