20bet futebol de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A Azul e a Gol informaram, por meio de fato relevante, que a Abra e a Azul assinaram, nesta quarta-feira, 15, um memorando de entendimentos (MoU) não vinculante com o objetivo de "explorar uma combinação de negócios das duas companhias aéreas no Brasil".
O CEO da Azul, John Rodgerson, disse ao Estadão/Broadcast, horas depois, que a fusão com a Gol criará uma empresa mais forte — "que qualquer governo deve ter orgulho de (ver)" — e tem chance de ser concluída20bet futebol2025, mais para o final do ano.
PublicidadeA companhia resultante da combinação, afirmou Rodgerson, deve ser uma corporation, ou seja, sem controle definido, sem um dono. O conselho terá três membros da Abra, três da Azul e três independentes.
De acordo com a Gol, o acordo anunciado nesta quarta-feira, 15, representa uma fase inicial de um processo de negociação entre a Abra, que a controla, e a Azul para explorar a viabilidade de uma possível transação. A companhia disse também que isso não tem impacto na estratégia, na condução dos negócios ou nas operações rotineiras da Gol e que continua focada20bet futebolconcluir as etapas restantes dos seus procedimentos do Chapter 11 (medida da legislação dos EUA semelhante à recuperação judicial), com o objetivo de emergir de seu processo de reestruturação como uma companhia independente e capitalizada.
Conforme o MoU, a transação estaria sujeita à consumação do plano de reorganização da Gol, além de outras condições e aprovações. Caso a transação seja consumada, é esperado que as duas companhias mantenham suas marcas e seus certificados operacionais de forma independente.
"A Abra e a Azul também concordaram no MoU com um princípio comercial de que qualquer combinação resultará20bet futeboluma alavancagem líquida (o grau de endividamento) da entidade combinada que será pelo menos comparável à alavancagem líquida da Gol imediatamente antes do fechamento da potencial transação", diz o documento.
Publicidade