bet365 jogos de hoje futebol de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta terça-feira, 8, ter pedido ao ministro Tarcísio de Freitas, da Infraestrutura, para analisar a isenção de pedágio para motociclistas nos novos contratos de concessão de rodovias. A medida, que deve encarecer a tarifa cobrada de carros e caminhões, foi defendida pelo presidentebet365 jogos de hoje futebolconversa com apoiadores na saída do Palácio da Alvorada.
"Nós somos 7,5 milhões de motoboys, menos de 1,5 milhão contribui porque ninguém sabe para onde vai nosso recurso", afirmou o apoiador ao presidente. "O que eu orientei o Tarcísio, nas novas concessões vê se é possível moto não pagar pedágio", respondeu Bolsonaro.
PublicidadeEm julho, Bolsonaro já havia anunciado a intenção de zerar pedágio para motocicletas tambémbet365 jogos de hoje futebolconversa com apoiadores. Na ocasião, ele havia feito um passeio de moto após testar negativo para o novo coronavírus e pôr fim ao isolamento de 15 dias que cumpriu.
"Já falei com o Tarcísio parabet365 jogos de hoje futebolnovos contratos isentarem motociclistas", afirmou no dia 25 de julho.
Como o Broadcast/Estadão mostrou, contudo, para bancar essa isenção para os motociclistas, o pedágio subiriabet365 jogos de hoje futebolmédia 5% para outros motoristas, de acordo com cálculos da Associação Brasileira de Concessionárias de Rodovias (ABCR).
Para a entidade, a mudança seria um "retrocesso". O diretor superintendente da ABCR, Flávio Freitas, lembrou que as primeiras concessões não previam o pagamento de pedágio por motos, mas que a regra mudou justamente para desonerar os demais motoristas.
Publicidade