bet 650 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Os funcionários preferem esmagadoramente o trabalho híbrido, mas o número ideal de dias no escritório ainda estábet 650debate. De acordo com uma nova pesquisa da McKinsey, passar metade do tempo de trabalho no escritório é a configuração ideal para o trabalho híbrido, pois oferece aos funcionários a flexibilidade que desejam sem o isolamento do trabalho remotobet 650tempo integral.
Para os funcionários da McKinsey cujo trabalho frequentemente envolve viajar para locais de clientes por períodos prolongados, isso poderia significar passar uma semana trabalhando no escritório e ser remoto na semana seguinte. Para outros trabalhadoresbet 650uma programação de trabalho de 5 dias por semana, isso pode significar 2 ou 3 dias no escritório a cada semana.
PublicidadeAo longo de 2022, a empresa de consultoriabet 650gestão analisou dados de cerca de 4 mil equipes que trabalham ao redor do mundo, incluindo dados comportamentais e pesquisas anônimas, e descobriu que trabalhar no local 50% do tempo – sejabet 650um local de cliente oubet 650um escritório – funciona melhor do que uma abordagem de tudo ou nada.
"Quando mais de 50% do tempo é gasto pessoalmente, vemos compensações começarem a surgir", diz Katy George, diretora de pessoas da McKinsey e sócia sênior da empresa, ao site CNBC Make It. "Indivíduos e equipes têm menos flexibilidade, tempo para recuperação e oportunidades para realizar um trabalho focado."
Nuanças que precisam ser consideradas
Para os funcionários da McKinsey, passar 50% do tempo de trabalho presencialmente não significa necessariamente que eles vão ao escritório nos mesmos dias da semana ou número de dias toda semana.
A McKinsey não impõe requisitos de presença no escritório para os funcionários, diz um porta-voz da empresa à CNBC Make It. Em vez disso, os funcionários e gerentes são incentivados a se reunirem pessoalmente para eventos de integração de equipe, reuniões individuais, apresentações a clientes e outros projetos, dependendo das necessidades de cada equipe.
A pesquisa constatou que quando os trabalhadores passavam pelo menos 50% do tempo juntos pessoalmente, isso melhorava muito a mentoria, colaboração, confiança entre colegas, retenção e desempenho geral da equipe. "Nossa pesquisa mostra que é o ponto ideal híbrido", diz George.
Publicidade