bet final da copa de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Em um mercado competitivo, manter os colaboradores por muito tempo na mesma empresa é um dos principais desafios dos negócios e profissionais de RH. Com mudanças de hábitos e prioridades, os trabalhadores brasileiros passaram a buscar oportunidades que não apenas supram suas necessidades básicas, mas que possam ir além. Eles estão interessados, por exemplo,bet final da copacompanhias que cuidem do bem-estar, da saúde, garantam reconhecimento e boa remuneração.
De acordo com estudo realizado pela Robert Half, consultoria de recrutamento, 64% dos trabalhadores planejam trocar de empresabet final da copa2024. Entre os motivos estão o crescimento profissional, aumento de salários, melhores benefícios e a preferência pelo modelo remoto ou híbrido. Esse índice pode ser um alerta para as empresas que não desejam perder seus funcionários.
Publicidade“A saída de colaboradores impacta os processos e resultados de uma empresa, além de gerar perda de tempo e custos financeiros. Hoje, achar talentos de res. É importante que os gestores olhem com atenção para seus liderados, buscando saber seus níveis de satisfação e entender como podem mantê-los engajados”, explica Wander Luiz Camargo, gerente de desenvolvimento organizacional da Up Brasil, multinacional de benefícios corporativos.
Pensando nas principais causas que vêm desmotivando os trabalhadores e resultandobet final da copatrocas de emprego, Wander destacou algumas dicas para que as empresas consigam reter seus talentos ao longo deste ano. Confira:
Crescimento profissional
A oportunidade de crescimento está entre os principais impulsionadores de uma boa cultura corporativa. Nos últimos anos, os trabalhadores passaram a buscar empresas que se preocupam com a evolução da carreira de seus funcionários. Segundo uma pesquisa da Up Brasil, 94% dos candidatos a empregos avaliam o que é oferecido pela contratante além do salário, e o incentivo ligado ao crescimento profissional está entre eles.
“Oferecer cursos de capacitação, treinamentos internos, ajuda financeira para graduações ou aprendizado de novas línguas são pontos-chave”, afirma o gerente de desenvolvimento organizacional da Up Brasil. “Benefícios, incentivos e premiações valorizambet final da copagestão e evitam a rotatividade da equipe.”
Publicidade